Os Kanye West desta vida




Há três tipos de marido: o cego, o ideal e o ditador. O cego é aquele que não repara em nada. Não nota que cortamos o cabelo, que pintamos as unhas de amarelo fluorescente e muito menos repara naquilo que vestimos. Volta e meia sai-se com um " Tens um vestido novo", quando, na verdade, já nem a traça quer nada com ele. Pelo menos tem uma vantagem: podemos vestir o que quisermos e comprar coisas todas as semanas que ele não nota, desde que não veja os sacos. Understand?
O marido ideal repara em tudo, dá sugestões, sabe o que nos fica melhor e gosta de ser incluído nas idas às compras. Além disso, ajuda-nos a escolher, admira-nos e encoraja-nos a estarmos sempre no nosso melhor. Com sorte, no final, ainda paga a conta sem resmungar. Keep on dreaming....
Agora o ditador, esse terrorista que acha que sabe mais de moda do que nós e ainda, que pensa que sabe o que nos fica bem e mal, sendo que, no fim, ele é que decide o que vamos vestir. Este tipo é um arrogante e as ideias que ele tem sobre moda até podem ser actualizadas, mas, por norma, não faz ideia do que favorece o nosso tipo de corpo, achando que podemos vestir um crop top, mesmo que a nossa barriga seja um pequeno bombo da fanfarra dos bombeiros locais.
Estou convencida que esta situação pode levar a complexos desastrosos na mente desta esposa torturada! Melhorar a sua aparência é uma das actividades femininas essenciais. Os homens que se atrevem a invadir este reino, e reinar nele, correm o risco de asfixiar todo o sentido de iniciativa nas suas esposas.... em todos os domínios da sua vida.
A minha reacção pessoal a um ditador seria de considerável aborrecimento, poderia até transformar-se numa luta de gladiadores. Há coisas que são só minhas, independentemente da minha vida sentimental, e, além disso, iria achar que, com essa atitude, só revelava a sua falta de confiança relativamente ao meu bom gosto.
No way José!


You May Also Like

1 comentários

  1. o meu é uma mistura de ideal pois vai as compras comigo e dá opiniões e escolhe vestidos para eu experimentar, ( mas claro pago eu) mas é meio ditador que tem sempre uma opinião negativa sobre a roupa ,um chatarão de primeira ,mas mt divertido, e as miúdas ficam sempre a olhar o rapaz mt interessado à saída dos vestiários para ver como me fica, pena que ache que a maior parte me fica mal

    ResponderEliminar