Produtos finados do mês de Julho


Hoje falo-vos um pouco dos produtos que terminei recentemente:


1. Hair X, champô seco Oriflame
Este champô seco da Oriflame já teve destaque aqui no blog ( ler aqui ), portanto não preciso de me alongar. Continuo a adorar e a usar.

2. Ziaja creme de leite de cabra
Há bem pouco tempo também falei deste creme aqui. Gostei, achei agradável, mas tenho melhores.

3. Água micelar Garnier
Esta água micelar é muito boa e é uma óptima escolha para quem gosta da Bioderma, pois considero-as muito similares.

4. Gel de banho Nature Secrets de baunilha e romã, Oriflame
Achei que é um gel de banho banal. Cheira bem, mas é só isso. O gel de banho do Continente continua a ser o meu favorito.

5. Miracle skin cream da Garnier
É um creme aperfeiçoador, tem um bocadinho de cor e deixa a pele brilhante. Quando saiu, foi a loucura, mas sinceramente, não me encheu as medidas. Não gosto de ter a cara toda brilhante, usava sempre pó compacto por cima. Portanto, para mim, não tem grande utilidade.

6. Perfume Born in Paradise, Escada
Este foi o perfume que saiu o Verão passado, é muito cheiroso mesmo, uma autêntica delicia. Este ano foi substituído pelo Turquoise Summer, que tem um cheiro bastante semelhante.

7. Creme Óleo Extraordinário Age Perfect da L'oréal
Outra novidade estrondosa que não veio acrescentar nada. É um hidratante de rosto que cheira a alfazema. Não é anti-rugas e também não sou adepta do cheiro a alfazema. Usava-o durante a noite, porque achava que poderia ser calmante, por cheirar a alfazema! Tem uma textura agradável, não é espesso, mas também não é muito leve. A minha pele, sendo mista, não lhe achou muita graça e fez-me borbulhas na zona do queixo e boca. Não sei dizer se este creme é ideal para algum tipo de pele. Por mim, pode sair já do mercado, que não serve para nada!

8. Máscara de cabelo Milk and Honey da Oriflame
Esta máscara é uma delicia, tem um cheiro divinal e era maravilhosa quando eu tinha o cabelo comprido. Agora, embora deixe o cabelo macio, sinto que deixa os fios pesados e moles.

9. Batom Duo Magic Lèvres da Yves Rocher
Este batom tem anos e anos, não sei se ainda se vende. É um batom laca de um lado e um gloss do outro, que se complementam. A parte do batom, usada só, deixa os lábios muito secos, sendo essencial utilizar sempre o gloss por cima. Tem um sabor agradável, parece a caramelo, mas não é o género de batom que eu goste. Não sou fã de gloss, não gosto da sensação de boca pegajosa.


Alguém já usou ou usa algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?

You May Also Like

0 comentários