Onde andei a converter o euro no mês de Junho



Junho, o mês do meu aniversário, das festas e do inicio do Verão. Também é o mês em que começam os saldos. Não há como não adorar este mês.
Quando ficamos mais bronzeadas, sentimos-nos mais atraentes e com mais vontade de adquirir umas coisinhas novas e, com os saldos, sempre fica mais em conta, certo?



Apaixonei-me por este vestido mal lhe pus a vista em cima, mas fui paciente, até porque o preço dele era um bocadinho puxado e consegui adquiri-lo com 50% de desconto. É lindo e faz-me parecer uma personagem do Grease, com a sua saia rodada e o tule a dar volume.
Onde converter: La Redoute



A Bertrand costuma fazer descontos à Segunda-feira e ainda oferece os portes de envio. E mais, com o cartão vamos acumulando euros sempre que fazemos uma compra, que depois, podem ser descontados em compras seguintes. Isso quer dizer que conseguimos adquirir livros a preços muito em conta. Do tempo e da moda, de Maria Helena Vilas-Boas e Alvim, é um livro referente a moda e beleza feminina, através das páginas de um jornal, entre os anos 1912 e 1926.
Onde converter: Livrarias Bertrand



O Verão combina com cores bronze e acho que fica muito bem em peles bronzeadas, portanto este verniz da Cliché na cor Areia Bronze, parece-me o ideal para usar nos pés. Ainda não o usei.
O anel é um produto de saldos, que por ter a pedra branca, se destaca na pele morena.
Para dar mais brilho, arrisquei nesta caneta correctora e iluminadora da Miss Den. Nunca usei nenhum produto desta marca, vamos ver o que vai sair daqui.
Onde converter: verniz - loja dos chineses; anel - Bijou Brigitte; caneta correctora - Intermarché



Já andava de olho neste produto há imenso tempo, chegou o dia dele vir cá para casa. Optei pelo de coco e não me arrependo nada. Não posso garantir a sua eficácia, pois estou a usá-lo há pouco tempo, mas vale pelo cheirinho que é divinal.
Onde converter: Maquillalia



Este produto é um pó de brilho, que vem com uma esponja fofinha para o espalhar. Dá para usar tanto no rosto, como no corpo. É da Essence.
Onde converter: Maquillalia



Gosto muito de roupas femininas, com folhos, laços e ombros à mostra. Não resisti a este top, que além de ser bonito, é super leve, uma peça mesmo de Verão e para usar em dias muito quentes.
Onde converter: Pull & Bear



Ainda nas peças femininas, não resisti às ondinhas deste calções. Ficaram na loja até chegarem os saldos, pois a cor não é muito do meu agrado. Experimentei e gostei de ver, o preço também foi tão atraente que decidi trazê-los e depois posso mandar fazer mais noutras cores.
Onde converter: Lefties



Este vestido de malha ficou-me guardado na cabeça, pois quando eu o ia comprar, ele tinha desaparecido da loja. Milagrosamente, voltou a dar o ar da sua graça nos saldos e ainda bem. Consegui trazê-lo por uma miséria e é lindo que se farta, pelo menos para mim :)
Tenho de salientar que a malha é muito macia e é um conforto usá-lo.
Onde converter: Lefties



Este tipo de peças nunca foi a minha onda, mas entretanto, vi uma amiga a usar uma túnica do género com uma saia pencil e adorei o resultado. Ou seja, é bem versátil, mesmo sendo do género mais descontraído.
Onde converter: Image Fashion Store aqui



Mandei vir este vestido online no tamanho M e quando chegou, ficava-me grande. Como achava que o S provavelmente iria ficar muito pequeno, devolvi-o. Entretanto tive a oportunidade de ir a uma loja e lá estava ele. Como tira teimas, peguei num tamanho S e fui experimentar. Impecável!
Onde converter: Mango Outlet



Andei numa fona com as compras online, foi um tal de comprar e devolver, comprar e devolver roupas. Acabei por desanimar. Numa dessas devoluções, decidi trocar por estas sandálias. São um mimo: Ficam bem nos pés e são confortáveis - Milagre.
Onde converter: La Redoute

You May Also Like

2 comentários