A saia midi



Há muitas peças de roupa que adoro, acho lindas e muito estilosas e que, em mim, perdem todo o brilho.
Comprei esta saia porque a acho maravilhosa: tem um padrão bonito e que não cansa, o corte é muito elegante e já a vi em algumas mulheres por essa Internet fora e sempre achei que ficavam belíssimas. Já eu, pareço uma mulher do campo com ela vestida! Sabem quando vestem uma peça e sentem que algo está errado, mas nem percebem bem o quê?
Usei-a com uma blusa, com uma camisola de decote à barco, com uma t-shirt, com cinto, sem cinto e nada. Olho-me ao espelho e simplesmente não funciona, não há harmonia no conjunto. Sandra e saia midi não combinam e pronto, não vale a pena insistir!
Talvez seja por ter muito peito e a saia também ser volumosas que o clique  não se dá, ou por ter as pernas muito finas e como a saia fica pelo meio do gémeo, parece que saem dali uns palitos..... A nossa relação amorosa terminou para sempre. É oficial.
Que sejas feliz com outra mulher, porque tu és linda e mereces. Xau!





You May Also Like

4 comentários

  1. Por acaso, nunca me deu para usar saias midi. Não sei, acho que não me identifico. No entanto, gosto de ver nas outras pessoas e essa é bem gira! =)

    Já cuscaste o passatempo do blog? :D

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de te ver com ela.
    Eu já experimentei e "fiquei" com uma anca ENORME!!!

    ResponderEliminar
  3. pois o problema dessas saias é mesmo as ancas como diz a Nina!

    ResponderEliminar
  4. eu ca nao tenho ancas por isso manda para mim. beijo

    ResponderEliminar