Nem só de roupas vivem os saldos


Uma loja de produtos de decoração que eu gosto de ir é a Espaço Casa.
Esta loja costuma ter sempre algum produto em promoção e na minha última visita vislumbrei uns manequins que passaram de 45€ ( mais ou menos ) a 18€.
Não é um manequim muito encorpado, mas achei que era melhor do que o meu do Ikea e ficava bem com a decoração do meu closet. Tem a base em madeira branca e o tronco é forrado a tecido estampado de borboletas. Possui um ar vintage que é a minha perdição e penso ser a companhia perfeita para a minha Audrey.
Cá está ele a brilhar e temos sido muito felizes juntos!





You May Also Like

7 comentários

  1. A tua Audrey é de onde?

    Tenho um poster da FNAC mas é do filme Breakfast at Tiffany's

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retirei a imagem da net e mandei imprimir do tamanho que queria.

      Eliminar
  2. Também ando a "namorar" esse manequim, o que tenho em casa é metálico (ainda estou para perceber porque raio comprei aquilo!) e estou farta dele.

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo muito. E também ando à imenso tempo para comprar um. Pode ser que veja um igual ou parecido para mim também. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo manequim! Tenho um mas é todo branco... vou ter de o forrar pra ficar mais atrativo! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  5. Esse manequim está um máximo!
    Adoro decoração e também aproveito sempre os saldos para pôr o olho!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar