A busca incessante pelo soutien perfeito


De repente, passei de Olivia Palito a Pamela Anderson em Baywatch!
Não sei a quem fui herdar este peitoral assassino, mas desde então, não tenho tido sossego. É mais complicado quando, além de ter um peito grande, tenho as costas finas.
Vai-se lá entender as mulheres que anseiam e fazem operações para ficarem com mamas grandes: esteticamente é feio e a roupa nem assenta bem, problemas de coluna são quantos imaginares e arranjar um soutien que realmente suporte o peito como deve ser, é utopia.
E correr com as margaridas loucas a saltar, como que a dar-nos chapadas na cara? É muito entusiasmo amigas..... menos, por favor! É quase não conseguir fechar os braços com tanto espaço que elas ocupam, para a frente e para os lados. É não poder usar um decote mais generoso à vontade, pois corre-se o risco de, a qualquer momento, termos um mamilo rebelde a espreitar. É ter sempre um orçamento mensal para gastar em soutiens, porque eles não aguentam tamanha pujança: rebentam as alças, os aros tentam pirar-se a todo o custo, os anti-derrapantes magoam e marcam a pele. Uma canseira. Literal.
Há coisa de um mês atrás, pensei que finalmente tinha conseguido achar o soutien perfeito para mim:


O modelo Laura, da Intimissimi - um soutien cai-cai, com decote profundo, ligeiramente almofadado e sem aros. Supostamente, o interior da copa e da parte de baixo têm uma estrutura técnica invisível ( seja lá o que isso for, mas iludiu-me ), que suporta melhor os seios.
A expectativa:


E ficou assim.... nas primeiras três ou quatro vezes que o usei, depois disso, ficou assim ( Atenção - Imagem imprópria a cardíacos ):




What The Fuck?
Então dei eu 29.90€ por um soutien que ia resolver todos os meus problemas peitorais e sai-me esta porcaria? Nem um mês durou!
Não sei que diga.... Nunca vi o tal.
Apetecia-me fazer uma queima do soutien à porta da loja como protesto!
Um mês? É inadmissível, a sério. Para ter uma merda como esta, mais valia ter ido aos chineses e com os 29.90€ trazia uma caixa de soutiens que, com sorte, durariam uma vida, sempre firmes e hirtos. Voltamos à estaca zero.
I'm not happy.

You May Also Like

6 comentários

  1. eu tb tenho =) comprei para usar no casamento e sou sincera não o larguei mais... ele com as lavagens deixou de ficar direitinho no peito, tipo com se o pano de dentro tivesse saído do sítio, mas não quebrou os aros, por acaso adoro mesmo, mas realmente o teu não ficou lá muito bem não =(...

    ResponderEliminar
  2. Já desisti de encontrar o perfeito. Nada suporta durante muito tempo as minhas mamocas e usar um soutien cai-cai ... seria um sonho, que acho que nunca conseguirei concretizar. :(

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da Selmark, são os únicos (sem ser por encomenda) que têm um número que fica 'perfeito' em mim e tenho que confessar que o meu favorito já tem 7 anos e está como novo, mas nunca experimentei os cai-cai, como tenho as costas muito finas sinto-me insegura sem alças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na minha zona, não conheço nenhum sitio que venda dessa marca.

      Eliminar