Produtos que uso na Bárbara


Ter um bebé em casa é um grande desafio, tanto emocional como físico. Assim como é importante manter a nossa criança bem alimentada, feliz e saudável, é também imperativo cuidar da sua pele, ainda tão sensível.
A Bárbara tem pele atópica, como tal já experimentei uma data de produtos e estes são os favoritos:


1º Creme Lavante, Uriage
Uso este cuidado de limpeza desde que a Bárbara nasceu e não prescindo dele. É um dois em um nutritivo, sem sabão e com PH fisiológico. Tem extracto de manteiga de L'llipé e glicerina, é hipoalergénico e não comedogénico e tem um cheirinho delicioso.



Hidratante Corporal, D'Aveia
No quesito de cremes hidratantes, já usei vários e este tem sido, para mim, o melhor. Já usava este creme quando era criança, pois também tive muitos problemas de pele. É um cuidado hidratante para pele seca, muito seca, desidratada ou atópica. Contém aveia coloidal, milho, lípidos, esteróis vegetais, ácido linoleico e gamalinolênico, ceramidas II, alantoína e etc. Uma bomba hidratante com textura emoliente que reforça as defesas naturais da pele e o equilíbrio fisiológico, promovendo uma acção calmante, suavizante e regeneradora da pele. E, como é óbvio, deixa um cheirinho maravilhoso na pele.

Halibut Derma Bebé, Creme Muda Fraldas
Para a muda da fralda, confio a 100% no Halibut Creme Muda Fraldas. Previne as assaduras e a irritação e melhora a regeneração celular natural. É de elevada tolerância e não arde se o rabinho estiver assado.

Halibut Pomada Original
Quando a Bárbara fica com o rabinho assado, eu troco o creme pela pomada original.
O Halibut Original é conhecido por reparar vários problemas de pele: queimaduras de 1º grau, frieiras, feridas superficiais, eczemas, incisões operatórias, acamados, etc. Tem acção calmante e cicatrizante e funciona na perfeição. No dia seguinte, a Bárbara já está com a pele impecável.

Fraldas Deliplus Tamanho 4, Mercadona
Já experimentei uma série de marcas de fraldas e as que me oferecem maior qualidade/preço são as do Mercadona. As que uso de momento são as Tamanho 4. São muito macias, aguentam bem uma noite inteira sem vazar nem cheirar a xixi e têm um elástico atrás para ficarem bem justas na cintura. O preço é de 13.30€ por 102 fraldas.


Água de Colónia My Label Bebé
A Bárbara anda sempre cheirosa graças à Água de Colónia My Label Bebé do Continente. Adoro o cheirinho e toda a gente elogia. Por pouca mais de 1€ por uma embalagem de 250ml, o vosso bebé anda sempre cheiroso e dura uma eternidade. Já tinha falado dela aqui porque tinha deixado de ser comercializada. Felizmente, voltou :)

Alguém por aqui tem alguma dica de produto maravilha para os nossos bebés?



You May Also Like

0 comentários