Bebé Lidl


Embora me estejam sempre a dizer o contrário e a enfatizar que só estou mais atenta agora porque também sou mãe, acho que o ano 2018 tem sido o novo "Babyboom". É só grávidas!!!
Como tal, também me tenho apercebido da dedicação dos estabelecimentos comerciais em ter, cada vez mais, oferta em produtos de bebé.
Hoje vou falar-vos sobre os produtos disponíveis no Lidl, especificamente dos que uso e gosto muito.


O Lidl já tinha roupas de bebé e alguns produtos de higiene, mas fez um upgrade recentemente e lançou artigos novos dos quais considero terem muita qualidade e um preço top.
No quesito da roupa, não sou grande admiradora. Os bodys são de um algodão fraquito e alargam muito com as lavagens, embora não sejam dos piores. Volta e meia compro umas pecitas, que acho assim mais catitas, como o fato de treino que a Bárbara está a usar na foto: é giro e bem quentinho, que a miúda saiu à mãe e é muito friorenta.
Agora, na questão higiene, há três produtos que adoro e uso frequentemente, sendo bem melhores que outros de farmácia e recomendados por pediatras. Eles são: os muda-fraldas descartáveis, que já não vivo sem; as fraldas e os toalhetes!



Muda-fraldas
Vêm em sacos de 10 unidades estes muda-fraldas descartáveis que tanto jeito me têm feito. Ideais para utilizar fora de casa, mas eu também os uso em casa. O tamanho de cada é de 60x60, é absorvente e a película exterior tem desenhos e fornece uma protecção segura contra a humidade. Tem um tecido (tipo algodão) no interior, fazendo com que seja suave para o bebé estar deitado. Qualquer contratempo fedorento e muito sujo, é só embrulhar e meter fora. 5 estrelas. Cada embalagem ronda os 2,39€ e vale bem a pena.


Fraldas
Estas fraldas são muito melhores que as da Dodot. Muito mais macias ao toque e têm um elástico atrás que faz com que se ajustem na perfeição ao corpo do bebé, prevenindo "pesentes" até ao pescoço, se é que me faço entender :)
Têm fechos que se sobrepõem para um óptimo ajuste, mesmo em bebés pequeninos; são muito suaves para um elevado conforto; boa capacidade de absorção com um tecido poroso especialmente desenvolvido para a absorção de fezes e têm indicador de humidade. Vêm em embalagens de 42 unidades que custam 4,59€. Estou mega satisfeita com estas fraldas e recomendo a todas as mamãs.


Toalhetes Comfort
Os toalhetes são uma aquisição recente, pois continuo a preferir os da Uriage, mas como são extremamente caros para o efeito, ando a tentar descobrir substitutos que satisfaçam as minhas necessidades e as da Bárbara. Estes toalhetes têm extracto de aloe vera e não têm alcool, nem corantes. Têm um cheirinho bom e delicado, com uma loção que previne a desidratação da pele do bebé. Vêm em embalagens com 80 unidades e custam cerca de 1€ cada.

Outras coisas que também podem interessar são, as embalagens de babetes descartáveis e os resguardos de cama.
Alguém aqui usa? O que acham?
Se quiserem que partilhe mais coisas sobre bebés, comentem em baixo ;)



You May Also Like

2 comentários

  1. tenho de concordar -- vê-se mais pessoas com bebes e muito mais gravidas!
    o lidl tem bons produtos, mas acho que sao tipo hit or miss!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como em todo lado, cada sitio tem os seus pontos fortes ;) Beijinhos

      Eliminar