Onde andei a converter o euro no mês de Novembro


O mês de Novembro terminou, finalmente. Para mim foi um mês muito longo, assim como o são todos os meses frios do ano. Não gosto de frio, não gosto de andar vestida feito chouriço e, mesmo assim, sempre a bater o dente. Sou criatura de calor e ponto. Não sou indiferente à magia do Outono, das folhas coloridas, das castanhas assadas, da brisa fresca que nos bate na cara e às vezes até sabe bem, só que nada supera um belo dia de praia!
Com o frio na rua, todas as horas livres são aproveitadas para nos enfiarmos onde? Nas lojas. Vamos então ver o que há de novo:

Esta base da Maybelline promete ir melhorando o aspecto da pele ao longo do seu uso. É uma base muito macia, que se espalha muito bem e tem uma cobertura perfeita para usar no dia-a-dia. Sozinha, cobre quase todas as imperfeições, dando um ar fresco e saudável ao rosto.
Onde converter: Continente e Pluricosmética

Brincos statement são a minha praia e é muito dificil resistir a mais uns. A foto fala por si, são mesmo bonitos e estavam em promoção.
Onde converter: C&A

Esta capa já é vossa conhecida. Adoro o padrão e a malha é bem macia. É de tamanho único, o que é uma pena, pois se fosse um pouco mais pequena seria mais adequada ao meu tipo de corpo. Mesmo assim, gostei de me ver com ela e sinto-me bem quando a uso. É um conforto só comparável à mantinha do sofá. Vou usá-la muito, pois já tenho outras ideias de styling para ela.
Onde converter: MO

O manual de sobrevivência para donas de casa desesperadas é um livro com dicas para ganharmos um dinheirinho extra por mês. É rápido de ler e com dicas que podem mesmo ser postas em prática.
Onde converter: Bertrand

Sapatos com atilhos têm sido uma das minhas paixões, ficam lindos nos pés.
Onde converter: Primark

O conforto também é bem vindo por aqui e embora este tipo de bota seja odiada pela maioria, principalmente a masculina, eu não lhes resisto. Gosto delas porque são fáceis de calçar e são super quentinhas e confortáveis, parece que ando a caminhar nas nuvens :) Já as usei com a capa da MO, que dupla espectacular!
Onde converter: Primark

Este desmaquilhante da Caudalie é do melhor que há: imbatível a retirar a maquilhagem e a ser agradável de usar. Não irrita a pele e desliza muito bem, não deixando ponta de maquilhagem para contar a história. A água micelar da Uriage, que uso depois do desmaquilhante, é perfeita para terminar os meus passos de limpeza do rosto. É indicada para peles mistas a oleosas e é a minha favorita.
Onde converter: Well's

O meu outro eu gosta de peças minimalistas, assim como estes delicados brincos. Leves, lindos e elegantes.
Onde converter: Ebay

Assim que meti a pestana nesta clutch, soube que seria minha. Sabem aquelas peças que tem tudo a ver? Com textura tipo pele de cobra, na cor bronze e aquele fecho dourado com correntes revelam ousadia e sensualidade, mas com elegância.
Onde converter: Oriflame

Da nova gama de produtos de styling da Tresemmé, trouxe a laca de volume. Ela é tão potente, mas tão potente, que fica no cabelo mesmo depois de o lavar.... Não me agrada nada isso, mas ainda só a usei uma vez. É ver.
Onde converter: Continente

O meu calçado de inverno favorito é este: abotinado. Nem é bota, nem é sapato :)
Onde converter: Seaside

A minha compra da Black Friday... por acaso era uma peça que estava na minha wishlist há algum tempo, pois o desconto foi uma tristeza! Se eu tivesse pachorra, seria caso para reclamar, mas a gente já sabe que essas promoções são a maior treta, certo?
Onde converter: Marypaz


You May Also Like

2 comentários

  1. epaaaa aquela clutch é mesmo qq coisa! <3
    e adoro osultimos sapatinhos.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epa adorei os abotinados! Pena é que desde que fui mãe deixei-me de saltos bicudos não sei porquê.. Tenho que voltar a experimentar um dia destes.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar