Onde andei a converter o euro no mês de Outubro


Chegámos àquela altura do ano em que só quero que ele termine e comece um novo!
Os últimos dois meses do ano são meses de muitas despesas, frio, peditórios, hipocrisia natalícia, músicas irritantes e dias curtos e cinzentos. Ah, depressão.
Sendo assim e assim sendo, vamos ao que interessa:

Uma parte de mim continua a ser uma miúda e, como tal, com alguns caprichos a realizar. Quando vi este casaco com asas os meus olhos até brilharam, tinha de o ter. A verdade é que, sempre que o visto, toda a gente comenta.
Onde converter: Ebay

Ultimamente, a Oriflame tem lançado várias novidades e eu não tenho mãos a medir para experimentar tudo. Este creme de corpo da linha Optimals Body é novo, é de óleo de Argão para peles muitos secas e é muito agradável e fácil de usar. Por ser uma loção, é o ideal para aplicar quando não temos muito tempo a dedicar aos cuidados de corpo.
Onde converter: Oriflame

Este champô da linha Flex da Revlon é um produto com longevidade, logo deve ser bom. Apanhei-o nas promoções do Continente, cheira bem, portanto decidi trazer para experimentar.
Onde converter: Continente

Quando acaba um gel de banho, gosto de comprar um diferente, com outro cheiro. Como gostei do último que usei da Labell (aqui ), marca do Intermarché, decidi comprar este de leite de algodão e pó de seda.
Onde converter: Intermarché

Já andava há muito tempo à procura desta base da Revlon, a Photoready. Foi desta que a encontrei. Com ela veio este champô seco da Batiste, o sassy & daring wild que tem um cheiro muito intenso, não aconselho a quem não goste de cheiros marcantes, pois eu própria não gostei lá muito, mas agora irei usar até ao fim.
Onde converter: Maquillalia

A Mixa chegou com tudo e lançou uma gama de toalhitas húmidas. Eu escolhi estas com leite de limpeza e estou completamente rendida: são tão suaves e cheirosas.
Onde converter: Continente

Vi estas calças numa amiga e fiquei apaixonada. Têm um corte que eu adoro e são de um tecido super confortável, muito agradáveis de usar.
Onde converter: La Redoute

Sapatos pretos nunca são demais e estava a precisar de uns com os quais conseguisse caminhar. Gosto especialmente de sapatos com fivelas, ficam bem fixos ao pé e são mais confortáveis de usar, sem medo de saírem pelo pé fora numa calçada portuguesa esburacada do tempo.
Onde converter: La Redoute

Porque nem só de saltos vive uma mulher, estas sabrinas com atilhos estão em alta e são mesmo bonitas. Gosto muito do efeito que fazem nos pés. Confesso: adoro sapatos com atilhos e estes estavam a um preço mesmo simpático.
Onde converter: Lefties

O vintage nunca esteve tão actual como agora e estes brincos estilo anos 80 são o máximo. Troco qualquer acessório por uns brincos grandes, acho até que se está a tornar a minha imagem de marca.
Onde converter: Ebay

Há peças que por serem diferentes do que costumamos ver, tornam-se muito atraentes mesmo a quem não tem por hábito usá-las. É o caso deste colar - não resisti. Com ele vieram os brincos do conjunto ( também tinha pulseira e anel ), embora nunca os use ao mesmo tempo, acho que fica demasiado.
Onde converter: Oriflame

Li sobre esta base da Catrice num blog que a comparava a uma da Clinique. Ela é realmente boa, especialmente tendo em conta o seu preço, espalha-se bem e esconde imediatamente as imperfeições, é pena é ter poucas cores, pois mesmo a mais escura ( Even Sand ) continua a ser muito clara para o meu tom de pele. Com ela veio o corrector à prova de água, também da Catrice, na cor Light Beije, mas sinceramente, não bate o da Fit Me que, para mim, continua a ser o melhor corrector que já usei.
Onde converter: Lojas Well's

Como já tinha mencionado, nas férias de Verão muita da minha maquilhagem partiu-se na viagem, portanto, tive de renovar o material. Este blush da I Heart Makeup, Blushing Hearts na cor Iced Hearts é um dos meus queridinhos, dá uma luminosidade espectacular. Com ele veio o corrector CoverAll da Wet n Wild, na cor Beige, mas é parecido com o da Catrice, não fez as minhas delicias. Também veio este lápis de olhos All Day & Night da I Heart Makeup e ainda não percebi como funciona: ele não é de afiar, mas também não é retráctil. Mistério!
De oferta veio esta máscara de pestanas da MUA, mas ainda não abri.
Onde converter: Maquillalia



You May Also Like

2 comentários

  1. Mas que belas compras que aí tens... Também tenho feito algumas, aos poucos vou mostrando :)

    ResponderEliminar