Com preto não me comprometo


O preto é modesto e arrogante ao mesmo tempo. O preto é preguiçoso, mas misterioso. Acima de tudo, o preto diz: " eu não te vou incomodar portanto, não me incomodes!"
Não é por acaso que o preto é a minha cor favorita, tem uma dualidade compatível com a minha personalidade. É o meu símbolo de rebelião contra uma sociedade de mentes fechadas e hipócritas, tal como Johnny Cash citou.
O preto tem tudo - desde o luto à rebeldia, do clássico ao rock and roll, do sexy ao elegante, da calma ao turbilhão. Será, talvez por isso, que é o uniforme da maioria das mentes criativas.
Aplicado ao vestuário, o preto representa sofisticação, elegância e sedução, assim como mistério e poder. O preto é amado ou odiado por ser uma cor extrema e, exactamente por isso, reforça a autoconfiança de quem o usa e faz dele o seu uniforme.
O preto é uma instituição.















































" Eu paro de usar preto quando fizerem uma cor mais escura."
                                                                 Wednesday Adams

You May Also Like

2 comentários

  1. Em tempos o meu roupeiro estava quase cheio de roupa preta, felizmente consegui controlar-me um pouco e a conseguir começar a comprar peças de outras cores. Beijinhos*

    ResponderEliminar