Chegou a época da caça?




Alguém que me elucide: chegou a época da caça no Facebook?
Haja paciência.... Esta semana tem sido uma coisa por demais. É que, se ao menos mostrassem alguma audácia nas conversas, mas nada. Tenho pena das mulheres solteiras que "procuram" companheiro, juro por Deus, não deve ser tarefa fácil!
Primeiro recebo um pedido de amizade de alguém de nome - Sotueeu Nosdois - com uma imagem de perfil com um peitoral molhado de homem a ser arranhado por umas unhas de mulher...
A sério, o que é isto?


Bem, pelo menos aqui a triagem é rápida. É mandar isto directamente para o espaço cibernético de onde veio. Fácil. No thanks.
Seguidamente, aceito um pedido de amizade de um tipo qualquer com alguns amigos em comum. Reparei pela foto de perfil que a pessoa ou vende ou usa aqueles suplementos manhosos que fazem o corpo ficar inchado e pensei: hum, mais um Johnny Bravo. Não posso precisar mais nada sobre ele porque, entretanto, e visto que não lhe dei conversa, o pobre moço bloqueou-me com o seu ego completamente destruído. Oh! Que pena.


Olá menina? K se faz menina? Queres ver que voltei ao Mirc? Eu acabei agora de trabalhar.... e eu com isso? K fazes da vida linda? Linda? A sério? É o melhor que consegues? É que, durante a conversa, eu adormeci!
Não sei, mas penso que, quando alguém quer chegar a algum lado mandando mensagens pelo Facebook, no mínimo que se esforce um bocado e leia o meu perfil. Lá diz o que é que eu faço da vida, de onde sou e, mais importante, que sou casada. Dizer só que sou bonita é um insulto à minha inteligência e à minha preciosa paciência.
Será que se acham tão irresistíveis ao ponto de suporem que conseguem a minha atenção com este tipo de conversa? Parece que sim, pois acabei de adicionar outra alminha que me veio com a mesma conversa:


Ai pá, no lugar do cérebro devem ter um cotão a rebolar de um lado para o outro, só pode. Poupem-me. Estou offline!


You May Also Like

0 comentários