Tag: 17 perguntas soltas



Hoje respondo a uma tag com 17 perguntas soltas. Já sabem como funciona: se gostarem respondam e se quiserem que eu leia, deixem o link nas mensagens.

1. Qual a origem do teu nome no blog?
Então, inspirei-me no nome do estúdio de Andy Warhol que se chamava Factory - daí o Fábrica e como o blog é maioritariamente virado para o público feminino, veio o Raparigas. Fábrica de Raparigas ;)

2. Se fosse hoje, mudavas?
Se tivesse uma ideia melhor para um nome, porque não?

3. Se voltasses atrás no tempo que conselhos darias a ti própria?
O mesmo que dou agora: Tem calma!

4. Com que idade aprendeste a fazer bolas de chiclete?
Essa é boa. Não faço a mínima ideia.

5. Quando eras mais nova, o que é que querias ser?
Queria ser veterinária e cabeleireira.

6. Como gostas do teu café?
Odeio café.

7. Qual foi a última vez que deste uma gargalhada?
No sábado :)

8. Se pudesses tocar algum instrumento musical, qual seria?
O saxofone. É sexy :p

9. O que é que gostas de fazer quando estás chateada?
Depende do tipo de chateada...

10. Qual é o teu filme favorito?
Não tenho um filme favorito, tenho alguns que me marcaram por uma ou outra razão. A vida é Bela foi o filme que mais me marcou, é um filme sobre amor infinito. Gostei do Titanic pela história envolvente. Houve também outro filme que me marcou por uma cena de violação, não me lembro do nome, mas a protagonista era Monica Belluci e chocou-me imenso. Gostei muito do Moulin Rouge, tem uma imagem espectacular. Todos os Kill Bill, pois embora digam que a vingança não muda nada, às vezes sabe mesmo bem.

11. Qual é a comida com que não consegues viver sem?
Antes de ir para o Egipto era o frango, agora também é ;)

12. Qual é a tua sobremesa favorita?
Não sou muito de sobremesas, mas umas natas do céu costumam ser boas e os profiteroles de chantilly também.

13. Pizza favorita?
Qualquer uma que tenha muito queijo.

14. Qual super poder preferias? Ler mentes ou ser invisível?
Ser invisível.

15. O que fizeste no teu último aniversário?
Fui fazer compras, depois fui ao cinema e à noite fui jantar com o meu marido.

16. Qual o teu desejo "selfish"?
O de hoje é comprar um carro novo.

17. Se fosses um Pokemon, qual serias? E como serias?
Seria o Pikatchu porque é o único que conheço. Nunca vi esses desenhos animados, nunca gostei desse género de animação.

You May Also Like

1 comentários

  1. gostei muito das tuas respostas como sempre espirituosa e engraçada, nos filmes temos uma experiência muito parecida, também amei a vida é bela, os kill bill e o molulin rouge esse da violação não vi ,os amigos que me adoram não deixaram, tenho fama de ser boazinha, sensível e frágil, por isso achei graça na experiência parecida... heheheh
    beijinhos linda

    ResponderEliminar