Tag dos 8




Fui desafiada pela menina do blog Desabafos á Fernando Pessoa para responder a esta tag. Como já é habitual nas tags que se fazem por aqui, se gostarem, respondam e se quiserem que eu leia, deixem o link nas mensagens abaixo.
Vamos lá:

8 Coisas para fazer antes de morrer
1. Ir a Nova Iorque
2. Sair numa missão humanitária
3. Escrever um livro
4. Ter uma casa na praia
5. Aprender italiano
6. Participar numa novela
7. Ter o meu próprio negócio
8. Desenvolver uma capacidade extraordinária

8 Coisas que amas
1. O  meu marido
2. O meu cão
3. Viajar
4. Comer
5. Sapatos
6. Livros
7. Ver séries
8. Música

8 Coisas que odeias
1. Amêndoas
2. Café
3. Cerveja
4. Gente chata
5. Faltas de respeito
6. Amigos falsos
7. Inverno
8. Insectos

8 Makes/roupas que não vives sem
1. Jeans
2. Batons
3. Óculos de sol
4. Saltos altos
5. Blazers
6. Vestidos
7. Trench-coats
8. T-shirts

8 Objectos que te acompanham sempre
1. Telemóvel
2. Óculos de sol
3. Chaves de casa
4. Batom
5. Agenda
6. Carteira
7. Perfume
8. Um livro ou uma revista

8 Filmes/Livros/Jogos/Séries que adoras
1. How to get away with murder
2. Bates Motel
3. Pretty Little Liars
4. Empire
5. American Horror Story
6. 2 Broke Girls
7. Devious Maids
8. Criminal Minds

You May Also Like

0 comentários