Em modo|Férias no Egipto


Hoje mostro-vos alguns looks que usei durante a minha estadia no Egipto:


     Estou a usar: vestido - Sheinside; cinto - Ebay; sandálias - La Redoute



     Estou a usar: chapéu - MO; vestido - Ebay



    Estou a usar: vestido - loja dos chineses





    Estou a usar: t-shirt - Primark; cinto - Primark; calções - Lefties secção de homem; sapatilhas - MO




    Estou a usar: chapéu - MO; biquíni - Loja dos chineses



    Estou a usar: vestido - Sheinside



    Estou a usar: vestido - La Redoute; sandálias - Marypaz

You May Also Like

4 comentários

  1. estas sempre numa grande classe, estampa!

    ResponderEliminar
  2. O vestido branco e o vermelho (perco-me por todas as peças vermelhas!) são os meus preferidos! :)
    E estás cá com um bronze ... cá nervos! :P

    ResponderEliminar