Kingsman: Serviços Secretos




Um filme de acção e comédia, adaptado de um livro de quadradinhos com o mesmo nome.




Conta a história de um veterano da espionagem ( Colin Firth ), um homem com muita classe, que recruta um miúdo rebelde e filho de um ex-colega de profissão morto numa missão ( Taron Egerton ).


É uma espécie de gentlemen´s club da espionagem, em que a sede dos serviços se situa numa alfaiataria luxuosa. Achei a decoração fantástica, seria assim o género de loja que um dia gostaria de ter: paredes verde musgo, quadros com molduras douradas e lareira no centro.


Obviamente que é o disfarce da organização secreta de espionagem, situando-se atrás de uma parede.


Neste filme, os espiões enfrentam uma ameaça global que emerge de um génio da tecnologia ( Samuel L. Jackson ), necessitando de todos os agentes operacionais, assim como recrutando novos e mais jovens, fazendo-os passar por um treinamento ultra competitivo e fisicamente exigente.



Desses novos recrutas, é escolhido o melhor para ir em missão e travar a ameaça.


É um filme muito divertido e com uma banda sonora espectacular. Com um elenco como este, só pode ser um bom filme e obrigatório para quem, além de gostar de espionagem, também gosta muito de se divertir ao som de músicas que nos fazem estar sempre a bater o pézinho no sofá!





You May Also Like

2 comentários