Onde andei a converter o euro no mês de Agosto


Agosto é o mês dos excessos por excelência: férias, calor, tempo livre e subsídio para gastar a nosso belo prazer. Viva o prazer de fazer e comprar o que nos apetece e ainda com uma réstiazinha de saldos pelo meio, para garimparmos coisas boas a uma pechincha.

A pensar na estação que se avizinha, adquiri este batom da colecção Intense Collection The One da Oriflame, na cor Berry Blast. O sucesso foi tanto que, de momento, esta cor encontra-se esgotada. Esta colecção tem cores tão lindas que apetece comprar todas :)
Onde converter: Oriflame

Finalmente rendi-me aos kimonos, mas do mais simples que há ( que é assim que eu gosto ). Comprei foi um tamanho demasiado grande para mim, ficou a parecer um roupão. Está na costureira. Provavelmente só será usado para o ano.
Onde converter: Ebay

Para levar de férias, comprei este kit de viagem da Caudalie que traz um gel de banho, um creme hidratante, um desmaquilhante e um óleo. Uma boa maneira de experimentar vários produtos, sem gastar muito, até porque detestei o gel de banho, por exemplo.
Para proteger a pele do sol, comprei um creme para pele alérgica da Piz Buin e recebi outro de oferta à minha escolha.
Onde converter: Well's

Este perfume fazia as minhas delicias na minha adolescência e é tão bom reviver coisas boas. Encontrei-o na net e não resisti à tentação de voltar a sentir o seu cheiro. Hum, que delicia!
Onde converter: Perfumaníacos

Um vestido florido e com decote nas costas é a cara do Verão. Leve, fresco e lindo.
Onde converter: Sheinside

Estava a precisar de uma mala em pele, com qualidade, para usar diariamente. Aproveitei os saldos para trazer esta da David Jones para casa, a um preço bem simpático.
Onde converter: Samsonite

O Boticário fez desconto de 25% em toda a loja, para comemorar o seu aniversário em Portugal, mas eu devia estar num dia esquisito e só trouxe este lápis de olhos e só porque a vendedora foi muito simpática. É da colecção Make B. Tropical Colors, na cor Eletric Brown.
Onde converter: O Boticário

Este perfume hipnotizou-me ainda antes de o cheirar: o frasco é um círculo semelhante aos talismãs com uma coroa em metal e os louros, lembrando as coroas das deusas gregas e o cheiro é fresco e marcante ao mesmo tempo. Uma experiência do Olimpo.
Onde converter: Em qualquer perfumaria

Um vestido que é todo Verão e jovial. Até me dá arrepios olhar para ele hoje. É outro que só vai sair do armário para o ano!
Onde converter: Ebay

Adoro brincos geométricos, acho que ficam mesmo lindos nas orelhas. Não são muito grandes, nem pesados, não há o perigo de esgaçar o furo. Perfeitos, portanto.
Onde converter: Oriflame

Mais uns brincos, mas estes para usar com os cabelos apanhados. Como os descrever? Muito cool.
Onde converter: Oriflame

Brancos, com rebordo dourado e lente cinza escura, tanto ficam cool num look desportivo, como muito classy num look mais polido.
Onde converter: Oriflame

Esta nova máscara de pestanas já está no meu top de preferências. É a Instant Extensions da colecção The One, com uma inovadora escova em espiral, para umas pestanas ainda mais compridas. Escolhi a cor Black Blue, que resulta num preto super intenso. A verdade é que já me perguntaram se estava a usar pestanas postiças, quando, na verdade, só estava a usar esta máscara.
Onde converter: Oriflame

Adoro o padrão leopardo e acho que usado só em pequenos apontamentos, dá um up a qualquer visual mais apagado. São da nova colecção da MO.
Onde converter: MO

Estes foram outros produtos a levar para férias: o Mixa Cold Cream, indicado para peles muito secas e desconfortáveis, que repuxam e dão comichão, coisas que normalmente acontecem quando passamos os dias a esturricar ao sol. Tem um cheirinho muito suave e deixa a pele brilhante, com aspecto saudável. Estou fã dos produtos da Mixa, são mesmo salva vidas. Para o rosto comprei este hidratante anti-imperfeições da Olay, que pode ser usado tanto de dia, como de noite. Nas férias, a palavra de ordem é simplificar e os produtos da Olay nunca desiludem. É uma marca muito boa e que recomendo.
 Finalmente consegui achar este óleo termo-protector da Gliss. Não foi de férias comigo, mas está comigo agora a ajudar-me a domar estes fios massacrados pelo sol. Já vos disse que tem um cheiro maravilhoso também? É um prazer usá-lo.
Para finalizar comprei esta água micelar pequenina da Uriage, para peles mistas a oleosas. Levei-a comigo para o Egipto, mas nem deu para perceber a sua eficácia.
Onde converter: Continente e Well's

O Continente costuma fazer promoções de livros com alguma frequência e eu aproveito quase sempre. Escolhi estes três títulos, mas só ainda li o Almanaque da curiosidade, foi o que levei de férias. Para quem, como eu, é muito curioso, aconselho. Algumas curiosidades irei partilhar convosco por aqui ;)
Onde converter: Continente

Não há quem não se perca nos acessórios da Primark, não são de grande qualidade mas também ao preço que são, não se pode pedir muito. Certo? Certo.
Onde converter: Primark

Para terminar as compras de Agosto e ainda na Primark, não resisti a trazer esta esponja de imitação da Beauty Blender. Por enquanto não vos posso dizer nada porque, ela continua dentro da embalagem.
Onde converter: Primark


You May Also Like

1 comentários

  1. Compras fantásticas, que inveja!!
    Em particular o que mais gostei foi o vestido,o batom e os óculos ,sem dúvida!!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar