TAG: Favoritos do ano 2015


A Camila Coelho do blog Super Vaidosa ( se não conhecem aconselho a darem uma visita ), é uma blogger de beleza linda de morrer e muito simpática. Ela criou esta tag com 20 perguntas aleatórias sobre os favoritos de 2015 e eu resolvi responder para vocês. Vamos a isso?

1. Música favorita
Esta é dificil, pois durante o ano saem tantos êxitos que nos viciam. Acho que a música que mais ouvi durante 2015 foi Sia com Alive.


2. Bebida favorita
Continua a ser uma caipiroska bem fresquinha e doce.

3. Electrónico favorito
Aquele que me faz voltar para trás se me esquecer dele: o telemóvel.


4. A melhor viagem
Como só fiz uma, foi mesmo a minha ao Egipto.


5. Produto novo favorito
O champô seco da Batiste: Além de retirar alguma oleosidade do cabelo, deixa-o muito cheiroso e dá aquele volume nos penteados que eu adoro.
6. Pincel favorito
O de base da H&M, desde que o comprei, nunca mais o larguei. É espesso, mas não é duro e espalha a base da maneira que eu mais gosto.


7. Paleta favorita
Não tenho nenhuma favorita, não costumo usar sombras. Sou do clube do eyeliner e só.

8. Ferramenta de beleza favorita
Talvez não seja a favorita, mas sim a que mais uso: a pinça. As minhas sobrancelhas devem estar apaixonadas uma pela outra e insistem em querer tornar-se numa só!


9. Perfume favorito
Olympea de Paco Rabanne.


10. Produto para retocar favorito
A minha mente dispersa não me permite andar com produtos para retocar, porque, na verdade, eu não faço retoques.

11. Produto de cabelo favorito
O óleo reconstrutivo, Luxe Oil da SP - é a oitava maravilha do mundo capilar, estou viciada nele! É leve, deixa o cabelo macio e tem um cheirinho para lá de maravilhoso.


12. Melhor produto para cuidado da pele
O que se destacou foi mesmo o Mixa Surgras, pela relação qualidade/preço e pelo resultado. Foi e é um aliado para a minha pele que reage a tudo.


13. Desmaquilhante favorito
A combinação do desmaquilhante da Caudalie e da água micelar da Uriage para pele mista. São uma dupla imbatível e deixam a minha pele bem limpinha e confortável.



14. Bolsa favorita
A minha boy bag da Chanel.


15. Acessório favorito
Os meus brincos de strass que comprei há muitos anos, em saldos, na Bijou Brigitte.


16. Óculos favoritos
Os meus óculos quadrados que comprei numa loja dos chineses. Batem 10 a 0 a óculos de marca que eu tenho, fazer o quê?


17. Sapatos favoritos
Esta é difícil, mas gosto muito dos meus roxos com borboletas atrás. São tão lindos e nunca andei com eles, são um bocadinho largos.


18. Presente favorito
A minha Canon 1200D que o meu marido me ofereceu no Natal.


19. Loja de decoração favorita
A Espaço Casa - tem coisas muito giras e super em conta. Ando lá sempre a "cheirar" as novidades.

20. Melhor lembrança
O que senti quando fiquei de frente das Pirâmides de Giza e da Esfinge - um misto de alegria, de missão cumprida e de paz interior.




You May Also Like

2 comentários