Em modo|Corpse Bride


No Carnaval gosto de usar disfarces originais, não a mesma coisa que todos vêem e compram nas lojas, que gastam um dinheirão por peças "roscof" e de muito má qualidade, sujeitando-se a aparecerem mais 20 pessoas iguais.
Este ano inspirei-me numa personagem de Tim Burton, um filme que vi imensas vezes em Natais completamente depressivos na RTP2: The Corpse Bride. O nome dela é Emily.
Fiz o melhor que pude, com o que tinha lá por casa e tendo em conta que só tratei disso na segunda-feira.

                                           Apresento-vos Emily: The Corpse Bride










O ramo é mesmo o ramo do meu casamento que ficou pela garagem e ainda bem, serviu perfeitamente o propósito.


A maquilhagem não ficou grande coisa 1) porque não tenho assim tanto jeito quanto isso 2) os produtos usados são dos chineses 3) o tempo estava contado.



E esqueci-me das sobrancelhas, porque tinha uma "larva" ( marido ) a consumir-me o cérebro :)

O que acharam? Fiquei parecida ou nem por isso?


p.s. Pela primeira vez, senti mesmo saudades do meu cabelo comprido.

You May Also Like

5 comentários

  1. Para quem preparou tudo na última, ficou muito bem parecida! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  2. Adorooo Linda:)
    Obrigada
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar