Ainda se fazem resoluções de Ano Novo?

 




Boa tarde,

que saudades de vir aqui conversar convosco!

Sim, sou nostálgica. Ainda uso agenda de papel. Sou do tempo do Fotolog. Agora a acção passa-se toda no Instagram, mas aqui é mais pessoal. É como se fosse um diário.

Estou aqui hoje para vos perguntar sobre as vossas resoluções de Ano Novo. Fizeram? Não fizeram? Expectativas? 

Ainda se fazem resoluções de Ano Novo?

Eu fazia. Escrevia uma lista com tudo o que queria fazer no Novo Ano e chegava ao fim sem nenhum visto na lista. Com o tempo, tornou-se demasiado frustrante e eu deixei de fazer.

Mas hoje, vou deixar aqui uma pequena lista de coisas que realmente quero fazer este ano:

- Voltar a escrever com (alguma, vá) regularidade aqui no blog

- Limpar o meu closet

- Arrumar a casa toda

- Mudar a decoração de algumas divisões da casa

- Fazer mais DIY/Bricolage porque me dá mesmo prazer

- Fazer menos fretes

- Ser mais saudável, comer melhor, aprender a fazer sopa

- Fazer algum (vá) exercício físico

- Aprender a costurar

- Mudar (outra vez) o nome do blog | Quero um nome mais abrangente, tendo em conta que não me interesso só por trapos |

- Passear/conhecer lugares novos e dá-los a conhecer à Bárbara ( neste momento queria tanto ir à Serra da Estrela curtir a neve)


E é isso...

Comecei o ano toda empolgada, mas a partir do dia 5 já comecei a ficar tão ou mais cansada do que antes. Não percebo! 

E vocês? O que planeiam fazer este ano? Contem-me tudo. Que temas gostavam que eu abordasse aqui no blog? Vamos ser amigas novamente?





You May Also Like

0 comentários