Onde andei a converter o euro no mês de Janeiro


Pensei que fosse mais "doloroso" passar o mês de Janeiro, mas felizmente passou rápido e sem grandes sobressaltos. O inicio de cada ano é sempre algo confuso, pelo menos para mim!
Neste momento encontro-me absorvida em limpezas gerais na casa, com o intuito de me desfazer de tudo o que não uso e ficar só com o essencial, e assim, manter a casa mais organizada, harmoniosa e mais limpa. O passo seguinte será decorar alguns espaços esquecidos, para depois poder aproveitá-la ao máximo. Enquanto isso vai acontecendo aos poucos e conforme o tempo disponível, vou adquirindo coisas novas que vos vou mostrar já a seguir:

Adoro calças que são descontraídas, mas elegantes ao mesmo tempo. Dão aquele ar "I don't care" e, no entanto, são tudo menos desleixadas.
Onde converter: H&M

Esta é a minha primeira camisola com caxemira. Vamos ver como vai ficar depois de lavada.... já andei a atentar dicas de manutenção para ver se não a destruo logo na primeira lavagem. O melhor dela é a suavidade, é um prazer vestir uma peça tão macia e leve e, ao mesmo tempo, quentinha.
Onde converter: La Redoute

Vi umas sapatilhas douradas numa página de facebook e fiquei apaixonada. Infelizmente já não tinha o meu número, nem ia ter mais!
Saí pelas sapatarias fora à procura delas e achei estas. São de um dourado com aspecto envelhecido. Não sendo o que procurava, gostei delas.
Onde converter: Sapataria Innabela ( sapataria local )

Primeiras calças de cintura subida que vieram para o meu armário e são giríssimas. Caem muito bem no corpo e são muito favorecedoras. Ainda não as usei porque não sei onde as meti, mas espero achá-las brevemente :)
Onde converter: Mango

Um must have já há algumas temporadas, estava precisar de substituir as minhas leggings imitação de pele. É preciso muito cuidado a escolhê-las - não podem ser brilhantes que dão um aspecto vulgar e devem ser justas para não ficarem todas enrugadas. Usá-las como exemplificado na imagem está fora de questão. Porquê? Porque LEGGINGS NÃO SÃO CALÇAS.
Onde converter: La Redoute

Ás vezes saímos à procura de uma coisa e achamos outra que não tem nada a ver, mas que agrada e terá uso no nosso armário. Foi o caso deste sobretudo. É jovem e clássico ao mesmo tempo e gostei do padrão.
Onde converter: Tiffosi

Ando numa demanda de champôs: um é de ovo e é indicado para cabelos normais a secos, é um frasco industrial e cheira muito bem. É o segundo produto que compro desta marca, são produtos muito acessíveis e parecem ter uma boa qualidade atentando ao preço deles; o outro é um champô de brilho de uma das melhores marcas de produtos capilares que conheço. Completamente viciante.
Onde converter: Fapex

Aqui temos um batom da gama The One que já não me lembro da cor, um spray de volume para o cabelo, um creme de olhos ( o meu primeiro da vida ) da gama Optimals, o amaciador de coco já vosso conhecido e a base Giordani Gold Age Defying. Por enquanto posso dizer que estou rendida a esta base. Futuramente falarei sobre estes produtos que ainda estão a iniciar o seu uso.
Onde converter: Oriflame

Se há coisa que costumo ter sempre por casa é uma água de rosas - cheira bem, é suave e refresca e limpa a pele. Os cremes da Nivea vieram para testar: o serum anti-rugas Q10 plus ( primeiro serum da minha vida ), o creme de dia para pele mista e o creme de noite Cellular. A Nivea é uma boa marca e acessível, sempre confiei nos seus produtos e até agora não tem desiludido.
Onde converter: Continente

Comprei este comando para a minha maquina fotográfica. Infelizmente ainda não tive tempo, nem paciência para ver se funciona e como funciona. Espero que não fique aquém das expectativas. Alguém aqui tem um? Como funciona? :D
Onde converter: Ebay


p.s.: Todos os artigos de vestuário apresentados aqui foram comprados nas reduções de saldos, se quiserem aproveitar, corram pois está a acabar ;)



You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro calças descontraídas como lhes chamaste e acho que nos dão um ar super profissional quando bem conjugadas!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto das calças descontraídas, e ficam perfeitas com um top mais curto a mostrar um bocadinho da barriga. Love it ^^

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar