Irmandade de Bloggers



Hoje respondo a uma tag do blog Vou brilhar até raiar...
Regras:
1. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
2. Responder às 10 perguntas.
3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las.
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas.

Perguntas:
O que te atrai num borracho?
A simpatia e o sorriso.

Se vivesses um dia num corpo do sexo oposto, qual era a coisa que mais gostavas de experimentar?
Ter relações sexuais. Queria saber qual era a sensação de "entrar" num corpo.

Sexo na rua... concordas? Ou foi no carro heheheh
Cada um faz o que quer. Para mim não.

Se tivesses um super poder, qual seria?
Queria ter o poder da invisibilidade.

O que farias se tivesses 3 desejos? ( tipo génio da lâmpada mágica )?
Boa! Sei lá. Acho que depende sempre do dia: hoje desejava ter dinheiro ilimitado, ser sempre saudável e viajar pelo mundo.

Como estás a achar a experiência de blogger?
Às vezes chata e cansativa, mas sempre muito rica e compensadora.

Quais os truques que utilizas para crescer? ( técnicas de marketing )
Não uso truques em nada da minha vida, é tudo muito natural e espontâneo. Assim é, também, o meu blog.

Um facto curioso sobre ti....
Eu cheiro tudo.... praticamente!

Que idade tinhas quando deste o primeiro beijo?
Tinha 6 anos e quis fazer "como nas novelas" com o meu vizinho.

O que achas mais sexy em ti?
A minha boca.

Não vou indicar ninguém para responder, são muitos blogs e não tenho tempo para pensar em perguntas. Quem quiser pode responder a estas, está à vontade. Se o fizerem, avisem-me, quero ler as vossas respostas :p

Um beijinho especial à Bárbara que é uma pessoa muito simples e divertida. É um prazer conhecer pessoas assim. Obrigada pela nomeação e espero que as minhas respostas correspondam às tuas expectativas. :D


You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei das tuas resposta. É sempre bom conhecer-te melhor!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh boca sexy adorei e concordo hehehe as respostas estão top, sempre igual a ti própria, por acaso a 2 é igual à minha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas e identifico-me muito com algumas delas!

    ResponderEliminar