Tenho uma lista de roupas que desejo e que não existem


Pois é, tenho uma lista de peças fabulosas que desejo ter no meu armário e que vai aumentando ao longo dos anos. Peças que, se eu percebesse alguma coisa de costura, tentaria fazê-las!
Há aquelas peças que mudam tudo - a maneira como ficam perfeitas no corpo e, como tal, a maneira como te fazem sentir bem:

Um par de jeans da Levi's com bolsos descidos
O meu primeiro par de calças de ganga foram umas Levi's 501, pretas, com os bolsos descidos. Nenhum outro par de calças de ganga me fez sentir tão bem, foram usadas até ficarem totalmente destruídas. Que amor! Nunca mais encontrei outras iguais.

Uns sapatos vermelhos
O meu sonho é ter uns sapatos vermelhos. Já comprei imensos, mas nenhum me encheu as medidas: parece bruxaria. Ou ficam demasiado largos com o uso e saem-me dos pés, ou apertam demasiado à frente e saem atrás. Há aqueles que ficam com o salto torto e aqueles que se raspam todos na primeira saída. Raios!

Um fato smoking branco
Aquele conjunto tchanan que pode ser usado em várias ocasiões e que fica sempre maravilhoso. Eu sonho com este fato há tantos, mas tantos anos que já perdi a conta. É basicamente, um blazer de smoking com a lapela acetinada e a acabar na anca, cintado qb e a apertar com um botão. As calças devem ser pesadas o suficiente para caírem na perfeição sem subirem ou enrugarem muito, opacas para não se verem as costuras e os bolsos e de cintura ligeiramente subida ( até ao umbigo ).

Um vestido preto com decote coração, de veludo
Um vestido opulento, luxuoso e vintage, daqueles dignos de uma Diva de cinema dos anos 50.

Um casaco de fraque
Adoro fraques. E porque não,uma versão feminina?

Uma camisola off the shoulder
Que não vai subindo para os ombros a cada movimento, que fique onde deve ficar e que não ganhe borboto ou desbote na primeira lavagem.

Uma saia pencil branca
Aquela saia que nos põe tudo no sítio, grossa para não ser transparente nem realçar a celulite e fina o suficiente para ser confortável.

Um vestido amarelo de estrela de cinema
Viram o filme: " como perder um homem em 10 dias?" O vestido que Kate Hudson usou é inesquecível.

Um fato de banho branco
Sim, sou a maluquinha dos brancos. Aquele fato de banho que segura tudo e não sai do lugar. Aquele fato de banho que não fica transparente depois de molhado. Decotado qb no rabo e assimétrico no decote.

Umas calças tipo joggers, mas clássicas
Eu não sei o nome delas, mas são umas assim como estas da Olivia Palermo, que tenham um bom caimento e que não fiquem todas torcidas e completamente estragadas, depois de lavar. Quero estas, pronto!






You May Also Like

9 comentários

  1. como te entendo também já criei expectativas sobre algumas peças e foram uma desilusão..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já ficava feliz da vida, se conseguisse encontrar o fato de banho que tu falas... e já agora, também o vestido Kate Hudson ... de preferência que ficasse tão bem como fica a ela (sem ser necessário arrancar costelas ou fazer 3 lipos)! ;)

    ResponderEliminar
  3. hihihihi tb quero quase tudo, normalmente nos sapatos então é tão difícil encher-me as medidas,eu queria uma botas encarnadas de cano alto, para calçar no carnaval e na ramboia, mas nunca encontrei uma que me coubesse no gêmeo gordo humf

    ResponderEliminar
  4. Algumas dessas peças eu também gostava de ter! Aliás adorava ter uns sapatos vermelhos iguais a esses xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Eu também sofro desse mal.

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar