Onde andei a converter o euro no mês de Setembro


Faltam três meses para o final do ano!!!
Que raio aconteceu? Parece que estive em coma.... mas continuei a fazer compras :)

Este foi um mês muito dedicado aos cuidados do cabelo, depois das férias de Verão e no começo do Outono, os cabelos ficam mais frágeis e pedem mais cuidados. Este óleo da Wella é indicado para o cuidado dos cabelos pintados, estava em promoção e eu trouxe um frasco pequenino para experimentar.
Onde converter: Pluricosmética

Esta máscara da Bonacure promete restaurar o cabelo. Cheira muito bem e não pesa, logo, acho-a ideal para o meu cabelo que é fino e liso. Estou a gostar muito de a usar.
Onde converter: Pluricosmética

Setembro é também o mês de voltar a praticar exercício físico. Esta t-shirt é fina e larguinha, ideal para andar aos pulos sem travar os movimentos, nem sobreaquecer o corpo. Não tem muita qualidade, ficou logo torcida na primeira lavagem, mas serve perfeitamente para o efeito.
Onde converter: Lefties

Ainda na parte da prática de exercício físico, trouxe estas calças a acompanhar a t-shirt acima. As duas peças juntas custaram cerca de 15€.
Onde converter: Lefties


Há uns tempos comprei o creme de dia anti-rugas da Cien, que ainda não usei. Desta vez, e porque os encontrei novamente em promoção ( 2.99€ cada ), decidi trazer o de noite.
Onde converter: Lidl

Este vestido, estilo anos 50, é uma cópia de um famoso que penso ( não tenho a certeza ) ser da Ralph Lauren. Adoro este género de peças: são femininas e elegantes. Melhor de tudo? Assenta muito bem.
Onde converter: Ebay

E viva o cartão Continente que deu para trazer este casaco e ainda acumular mais 5€ no cartão. É um casaco de malha, fluido e com gola drapeada. Muito macio e confortável e ao mesmo tempo, muito feminino, tal como gosto. Não deixem de passar pela MO, tem peças muito bonitas para esta estação.
Onde converter: MO

Precisei de comprar umas sapatilhas mais adequadas ao tipo de exercício que comecei a praticar este ano, para assim não arranjar nenhum problema nos pés e acabarem as cãibras. Não comprei nenhumas topo de gama, acho que é dinheiro mal gasto, tendo em conta que as peças desportivas não me aceleram o coração. Estas são da Outpace e são perfeitas e assim, se por acaso, as destruir, não vou ficar a chorar as centenas de euros que dei por elas. São giras e cumprem o seu propósito. Até agora estou satisfeita com a sua performance.
Onde converter: Sportzone

Este batom na cor vintage nude da Oriflame, já é um dos meus favoritos. Comprei-o em promoção, para experimentar e já não sai do meu necessaire. A embalagem é uma porcaria, toda em plástico, parece um batom dos chineses, já a sua fórmula e cor são muito bons. Dá um aspecto de não ter nada, no entanto é hidratante e duradouro.
Onde converter: Oriflame

O que dizer deste perfume? Tem uma embalagem linda, com uma cobra enrolada no aplicador e é um oriental intenso, mas efervescente, inspirado na sensualidade de Cleópatra e envolto em notas de Ylang Ylang.
Onde converter: Oriflame

A Catrice é uma marca de maquilhagem muito acessível e, surpreendentemente, com muita qualidade. Quando pus a vista neste pó multicolorido, a curiosidade foi imensa. Trouxe-o para experimentar, só que ainda só usei uma vez. Por enquanto, tudo perfeito.
Onde converter: Well's

Deste conjunto temos um repetente: o pó bronzeador Chocolate Shimmer. Se o voltei a comprar é porque gosto mesmo dele. Dá um ar saudável e natural e tem muito brilho. É para usar com moderação, pois sai muito pó de uma vez. Aproveitando a viagem, veio com ele o champô seco oriental da Batiste. Só o usei uma vez, ainda não tenho opinião sobre ele. Pelo contrário, tenho uma opinião bastante formada sobre este lápis kajal da Essence: Não presta! Ele desfaz-se todo a passar e marca a pele. É um autêntico consome almas.
Onde converter: Maquillalia

Como já todas sabemos, a H&M lançou uma nova linha de maquilhagem e segundo o que tenho lido por esses blogs fora, é do melhor que há. Assim sendo, escolhi este kit de sobrancelhas para experimentar.... um dia.
Onde converter: H&M

Sendo que, este mês estiveram os cabelos em destaque, comprei este óleo reconstrutivo da Wella que é qualquer coisa. A sério. Ele cheira tão bem que apetece andar com o frasco colado ao nariz e deixa esse cheirinho no cabelo. É uma maravilha. É para mim, o melhor óleo de sempre.
Com ele veio esta máscara revitalizadora para cabelo quimicamente tratado da Kallos, com mirtilo e extracto de óleo de abacate. Espero que seja boa, espero mesmo, pois são 1000ml de máscara para gastar. Enoooorme. E custou pouco mais de 2€. Vamos ver. Com eles veio esta amostra de um perfume da Burberry.
Onde converter: Fapex

Li sobre este champô da idade da pedra, o Foz de ovo, e fiquei tão curiosa que fiz uma maratona de supermercados à procura dele. Achei e já usei. Não é nada mau e é um produto nacional.
Onde converter: Intermarché


Pretos e simples. Um abotinado que dá com tudo. É o meu calçado de Inverno favorito e mega difícil de achar.
Onde converter: Marypaz

Leve, fluída e com mangas largas, esta blusa é toda Primavera em vez de Outono, mas eu gostei e usei-a na noite branca.
Onde converter: MO


Uff! Que estafa! Daqui a um mês há mais ;)

You May Also Like

1 comentários