50 Sombras mais negras



Para mal dos nossos pecados, o filme "As cinquenta sombras de Grey" tornou-se trilogia e eu acabei por ver o segundo: " As cinquenta sombras mais negras".
Se o primeiro foi mau, este foi péssimo.


Pois é, o que é mau, pode sempre piorar!
O filme começa com Anastasia a receber um grande ramo de flores e a metê-lo ao lixo. Depois, ela muda de ideias e fica com o ramo. De quem será? Será que é de Christian Grey e este momento mostra-nos que a história deles ainda não acabou?
Nada básico.


Perdoem-me, mas esta cara irrita-me. Só me apetece espancá-la. Bem, parece que não sou a única...
Anastasia trabalha como assistente numa empresa de publicações e o seu novo patrão olha para ela com luxúria. Mas porquêêêê?
O melhor amigo dela é um fotógrago que faz uma exibição numa galeria e, nessa exibição, há uma data de retratos com esta fronha que foram todos vendidos. Para queimar, certamente. Ah, não. Parece que foi Christian Grey que os comprou e entretanto aparece por trás dela e convida-a para jantar.


Ela não aceita, ele insiste, ela aceita, só porque tem de comer.
Ao jantar ele pede-lhe para reatarem whatever que eles tinham e para a convencer, conta-lhe que a mãe dele era viciada em drogas. Coitadinho. Então, ela aceita ser namorada dele e eles vão ter sexo....


Uma coisa que eu acho intrigante é nunca se verem os genitais das criaturas, mas pronto, a malta sabe que eles estão a praticar o coito!
Na manhã seguinte, Christian tenta dar a Anastasia 24.000 dólares e ela rejeita ( que estraga prazeres ), ele telefona à assistente e manda-a depositar esse dinheiro na conta de Anastasia. Cá entre nós, se alguém me oferecesse esse montante de dinheiro, eu aceitava e agradecia. Mas a Anastasia não, ela é muito digna.


Bla bla bla..... zzzzzzzzzzzzzz.... festa de máscaras, espancamentos muito leves, passeios de iate e tal para destacar o quanto Christian é rico, banhos e exercícios sem camisola para mostrar o arcaboiço.


Bem, é isso!


Pelo menos a banda sonora safa-se.

You May Also Like

1 comentários