Spy




Spy é um filme cheio de peripécias mirabolantes e que nos faz soltar muitas gargalhadas. Susan Cooper ( Melissa McCarthy ) é uma agente da CIA extremamente inteligente, mas muito apagada e insegura.


Ela é o cérebro, os olhos e os ouvidos do espião Bradley Fine ( Jude Law ), que fica sempre com os louros das missões, embora seja Susan quem orquestra as suas ardilosas manobras a partir do computador situado na cave do quartel general da CIA.


O facto de Bradley ser um espião sofisticado e gentil, dotado de um charme e beleza estonteantes, faz com que Susan se apaixone por ele.


Numa das suas perigosas missões, Bradley desaparece subitamente e Susan entra no mundo da espionagem em campo e segue para Budapeste à procura dele!


Susan põe de parte todas as suas inseguranças e aventura-se heroicamente, passando por verdadeiros perigos e unindo-se à filha de um perigosíssimo terrorista ( Rose Byrne ), fazendo-se passar por sua guarda-costas.


Melissa McCarthy nunca desilude quando é para nos fazer rir. Neste filme encontramos também Jason Statham no papel de outro espião completamente desajeitado e estúpido, um registo que me surpreendeu pela positiva.


Um filme que anima até a alma mais depressiva.  Aconselho vivamente.




You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro a Melissa McCarthy e neste filme ela está fantástica. É como tu dizes: um filme que anima até quem está mais depressivo!

    ResponderEliminar
  2. nada como uma boa comédia ...

    bj doce

    ResponderEliminar