Onde andei a converter o euro no mês de Maio


Mais um mês que passou e já estamos a meio do ano, o mês do meu aniversário e do inicio do Verão.
Vamos ver o que há de novo por cá?


Não sou nada de colares, mas não resisti a este por ser diferente de tudo o que tenho visto. É uma espécie de gargantilha que depois tem dois fios que caem pelo peito, um mais comprido e outro mais curto.
Onde converter: Ebay

Sabem aquelas peças que têm o nosso nome chapado na etiqueta? Este top foi feito para mim e ponto.
Onde converter: Blanco

Gosto de pormenores, toda eu sou regida a pormenores... este top é um básico de malha com este pormenor nas costas, que o torna mais interessante à vista.
Onde converter: La Redoute

As saias tubo são de um elegância peculiar e esta é de malha elástica, o que faz com que se adapte na perfeição às curvas do corpo e seja confortável.
Onde converter: Stradivarius

Acho que já vos tinha falado dos batons mate da Oriflame, este é na cor Vivid Pink, super adequado ao Verão. Os anéis e a pulseira vieram com ele e fazem um conjunto bem bonito.
Onde converter: Oriflame

Este soutien é do melhor que há: não tem aros, logo não magoa e tem uma copa que acompanha o peito até acima, dando um conforto do outro mundo. É quase como não estar a usar nada. Estou rendida e quero mais.
Onde converter: Intimissimi

Já se sabe que, onde há promoções de livros, lá estou eu. A malta gosta de ler e é nestas alturas que encontra alguns títulos que despertam a curiosidade, mas não a suficiente para gastar 15 ou 20€, se é que me entendem...
Quando a amizade nos faz sofrer é o que estou a ler neste momento, é um titulo que apareceu na hora que precisava e estou a gostar imenso de o ler.
Onde converter: Continente

Ainda nas promoções, trouxe este champô  e este serum da Gliss para experimentar. São indicados para cabelos enfraquecidos e fazem parte da gama do spray condicionador que vos falei aqui. Estão a ser usados neste momento e não estão a desiludir. Continuam em promoção no Continente, corram para lá.
Onde converter: Continente

Porque aqui a malta vive das promoções, O guia da elegância veio directo e sem portes de envio.
Onde converter: Bertrand

A Essence lançou uma nova gama de batons nude e eu fui espreitar. Gosto de batons marcantes, mas também me delicio com os nude. Este é o porcelain doll e com ele veio este pó compacto all matt plus da Catrice na cor warm beige e tenho a dizer que é do melhor.
Onde converter: Well's

Houve uma promoção no Lidl, claro está, em que este creme da Cien estava a pouco mais de 2€ e tendo em conta, tão boas criticas que tem tido, aproveitei para o comprar. Ainda não usei, nem abri, portanto, ficamos por aqui.
Onde converter: Lidl

Para finalizar, comprei este copo com tampa e palhinha para beber à vontade, deitada no sofá e sem fazer o meu marido ir aos arames se derramar alguma coisa no precioso sofá. Tudo controladíssimo e cheio de pinta ;)
Onde converter: DeBorla

You May Also Like

2 comentários