Champô e Serum Deep-Repair da Gliss




Em Abril passado, a Gliss apresentou uma nova gama de cuidados do cabelo, a Deep-Repair, como sendo o cuidado mais profundo para reconstruir até o cabelo extremamente agredido em apenas uma semana.
Desta gama adquiri o champô e o serum: o champô diz ter uma fórmula com serum-amino-proteína, que penetra através das camadas mais profundas do cabelo até ao interior, reconstruindo-o em apenas uma semana; o serum diz ser altamente concentrado e eu confirmo, possibilitando uma reparação intensa e profunda em apenas um minuto, com uma fórmula  única em creme que se transforma num serum sem pesar. A parte sem pesar é que deixa muito a desejar....
O champô já o usei todo e estou muito satisfeita com a sua performance, já o serum, ainda o estou a usar, mas acho que pesa no meu cabelo, logo não é para aplicar e sair. O que tenho feito é, aplicar uma quantidade generosa por todo o cabelo antes de me deitar, deixar actuar durante a noite e depois lavá-lo de manhã, assim resulta bem.
Esta gama entrou no mercado com a distinção de Prémio de Cinco Estrelas 2015, na categoria Tratamento e Reparação Capilar. Este prémio destaca os melhores produtos e serviços no mercado nacional, seleccionados através de um conjunto de testes em que os consumidores avaliam  produtos e serviços segundo os critérios: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra, confiança na marca e inovação.
Eu estou rendida e recomendo por ser realmente eficaz e ter um preço bem reduzido. Muita qualidade com pouco dinheiro. Adoro!

You May Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia essa gama... acho que nunca a vi!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desta nova gama,mas ao fim de ler este artigo , tenho que admitir que fiquei com vontade de experimentar esta gama!

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei champôs dessa marca mas já ouvi falar muito bem :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia para usar o sérum! De facto é um pouco caprichoso para aplicar antes de pentear, mas espalhando só um pouquinho o cabelo gosta. Eu não passo sem Gliss :D

    ResponderEliminar