DIY: A Audrey como companhia



Quem acompanha o estaminé no facebook já viu que coloquei um novo quadro no meu closet.
Tenho uma caixa de electricidade no Hall de entrada que ando doidinha por tapar e tive a ideia de mandar fazer uma imagem da Audrey Hepburn em vinil para colocar lá. Tirei as medidas e mandei fazer, só que, às vezes, as nossas ideias transformadas em realidade, não ficam tão bem como ficavam na nossa cabeça. Foi o que aconteceu.....
Como é óbvio, não ia meter a imagem ao lixo: custou-me tempo e dinheiro. Tinha de lhe dar uso e afinal a casa é tão grande, em algum lado ela há-de ficar bem!
Numa das minhas visitas à Olmar, cruzei-me com uns cartões em K-line e pensei: " Posso colar aqui a imagem e fazer um quadro."
Assim foi. Tinha uma parede no closet mesmo ao lado da sapateira onde eu estava a pensar colocar vários quadros de sapatos, mas em vez disso, coloquei a minha querida Audrey e o resultado é o que se vê.
Eu gostei e vocês?




You May Also Like

6 comentários

  1. Quem é que não gosta da Audrey Hepburn?! Fica linda em qualquer sítio!
    Tive a ideia de tapar o "controlo" do AC, mas também não me correu bem ... continuo com aquele trambolho no hall de entrada. Se arranjares forma de "disfarçar" a presença da tua caixa de electricidade, avisa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho outra ideia: meter um espelho. Comprei um no Ikea, aquele preto com moldura a imitar o antigo, mas a caixa é maior que o espelho. Mais uma coisa que está lá em casa a ver onde irá ser colocada :D Maldita caixa.

      Eliminar
  2. Ficou bem giro, preciso de um armário assim

    ResponderEliminar
  3. Está perfeito, para mim ela é um dos símbolos máximos da elegância!

    ResponderEliminar