Take the lead




Em português chama-se Ritmo e Sedução e podemos dizer, ser um filme do género musical.


Não pensem que é um filme qualquer, é um filme genial!
António Banderas é Mr. Dulaine, um professor de danças de salão que além de ser um fantástico bailarino, é também um cavalheiro.


Tenho de ser sincera, eu tenho um fraquinho pelo António: o homem dança, o homem canta, o homem lança perfume de todas as formas, é latino e muito atraente. Pronto, tenho dito.


Voltando ao filme, Mr.Dulaine, depois de assistir a um aluno de uma escola problemática a destruir o carro da directora, decide ir à escola oferecer os seus serviços como professor de danças de salão.


Tenho de mencionar a minha completa paixão por danças de salão! Pronto, já mencionei.


Então, ele é colocado numa turma de alunos "rejeitados" e para surpresa de todos, consegue o que nenhum outro professor conseguiu: dar àqueles jovens uma nova perspectiva de vida.


Este já é um dos meus filmes favoritos e com uma cena de tango inesquecível.





You May Also Like

2 comentários