Mixa



                                                             ( imagem retirada da Internet )


Os cremes da Mixa estão a dar os primeiros passos em Portugal.
Fundada em França nos anos 20, foi lançada pelos Laboratórios do Dr. Roger com o intuito inicial de cuidar das peles delicadas, apostando em fórmulas hipoalergénicas e testadas dermatologicamente.
Quase uma centena de anos depois, esta marca aumentou a sua gama de produtos e já se encontra disponível nas grandes superfícies portuguesas, com a tarefa de nutrir e reparar a pele de todos nós.
Sendo que, esta marca, da gigante L'Oréal, continua a distinguir-se e a ser uma das preferidas dos franceses devido ao uso de substancias activas tais como o Pro-retinol, o óleo de amêndoa, o leite de aveia e vitaminas, assim como a ausência de parabenos, álcool ou corantes, assegurando a falta de qualquer tipo de reacção alérgica, fui a correr buscar um para mim!
Escolhi o Leite corporal nutritivo Surgras, especifico para pele extra seca e tem sido um rodopio, não o largo de maneira nenhuma. Tem uma embalagem com sistema pump, muito fácil de usar, não é muito espesso porque é um leite, logo espalha-se facilmente e deixa a pele mesmo confortável e com um leve aroma a aveia que, pessoalmente, adoro.
A minha pele é normalmente seca, tornando-se impossível no Verão e depois de apanhar sol.  Já é usual ganhar umas borbulhas na pele nos primeiros dias de sol ou nas férias, quando passo os dias a fritar e nem empastando o corpo de protector me safo delas. Esse estado da pele costuma dar imensa comichão, havendo vezes que não resisto em passar-lhe as garras por cima, ficando branca e dando ainda mais comichão, acabando por ter de usar cortisona!
Agora tenho usado este creme da Mixa e já consigo passar o dia inteiro confortável, sem ter a necessidade de coçar ou aplicar mais produto. À noite, aplico nova camada para não me coçar durante o sono.
Tenho a dizer que me tem surpreendido pela positiva e a prova disso é que a embalagem já vai a meio. Certamente será um produto que, de agora em diante, será indispensável cá por casa, pois considero-o bem melhor que muitas marcas de farmácia.
Mixa chegou e venceu!

You May Also Like

1 comentários

  1. Esse resulta! Estou precisamente nessa situação, ontem apanhei um escaldão e estou aqui cheia de comichão e borbulhas! Já me besuntei toda e nada ... tenho que experimentar o Mixa.

    ResponderEliminar