Ainda mais crimes de moda usuais


Cá estamos com mais uma edição de crimes de moda, preparados? Sosseguem, hoje é um pouco mais curta, mas não menos importante.



- Um vestido padrão Leopardo com um grande decote
Demasiado sexy, não é sexy!



- Pijamas com estampados infantis
Nunca vi nenhum homem extasiado diante de um pijama da Betty Boop..... e daí.....


- Roupa transparente
Se é para mostrar tudo, para quê usar?


- T-shirts com mensagens pseudo divertidas
Do género: " O meu namorado está fora". Não preciso explicar porquê, pois não?



You May Also Like

2 comentários

  1. Vou chorar, eu tenho uma camisa curtinha com o Tom e Jerry!!! Não a acho sexy é verdade, mas nunca ninguém se queixou ... e já deu para umas "brincadeiras" ;))

    ResponderEliminar
  2. Porra! E agora fizeste-me imaginar as brincadeiras :\

    ResponderEliminar