Onde andei a converter o euro no mês de Fevereiro


Esta será a última vez que escrevo esta rubrica no blog. A partir de agora, será dividida ao longo do mês e conforme vou comprando, para não se tornar muito longo e aborrecido. Parece-vos bem? Às vezes é preciso actualizar, de modo às publicações serem mais atractivas e fáceis de visualizar. Vamos a isso:

Fica sempre bem ter uns brincos bonitos e clássicos para usar em ocasiões mais formais. Embora eu seja daquelas pessoas que adora fazer misturas. Estes brincos são lindos e certamente irei usá-los muito.
Onde converter: Ebay

Como não tenho por hábito usar colares, costumo aventurar-me em brincos grandes, que sozinhos, fazem todo um visual marcante. O que acham destes com batons no fundo? Eu achei-lhes um piadão e super diferentes.
Onde converter: Ebay

Outro acessório que nunca largo são os óculos de sol. Tenho uma colecção deles, que me enchem todas as brechas do carro, que escolho dependendo do que visto no dia. Quando vi estes em rosa, não lhes consegui resistir. Com certeza irão ser grandes companheiros na estação quente.
Onde converter: Ebay

Há uns dias vesti uma roupa para ir a um jantar e vi-me aflita para vestir um casaco por cima que ficasse bem. Senti necessidade de um casaco de linhas rectas e oversized. Eu sou toda de cintados e folhos. Nem de propósito, nessa mesma semana recebi um mail com este sobretudo da linha Violeta da Mango, com uma promoção tentadora. Foi pena só ter em azul marinho, preferia em preto ( óbvio ), mas mesmo assim comprei-o e não me arrependo. É mesmo o corte que queria.
Onde converter: Mango

Destes sapatos já vos falei no facebook. São muito parecidos com uns da colecção das irmãs Jenner - são clássicos, mas com um corte actual; nem muito baixos, nem muito altos; são todos em pele e um óptimo investimento para usar em quase todas as situações.
Onde converter: La Redoute

Nunca fui apologista de sapatos brancos, sandálias sim, mas sapatos não. Comprei estes para o meu disfarce de Carnaval e até são giros, provavelmente irei usá-los.
Tenho o vicio de andar sempre a comprar pestanas postiças, mas nunca uso. Enfim. Cenas! Pode ser que um dia, tenha paciência para aplicá-las :)
Onde converter: Primark

Andei, andei e consegui comprar as sapatilhas douradas que me andavam a tirar o sono. São lindas e muito confortáveis, mas suspeito que vão durar pouco. Andei com elas duas vezes e já estão a querer descascar.
Onde converter: Salto Imaginário aqui

A Oriflame lançou uma nova gama de cuidados de rosto anti-idade: Novage. Mandei vir esta amostra do sérum e achei fabuloso. A acompanhar veio mais um batom nude, da gama The One, na cor Melted Caramel.
Onde converter: Oriflame

Ando viciada em calças largas e estas são incríveis: têm um óptimo caimento e são bem confortáveis. Arrisquei em escolher uma cor diferente do típico preto, senão daqui a nada nem as consigo distinguir. Estas são em azul marinho e há blazer igual que já está na minha wishlist. Elegância máxima.
Onde converter: La Redoute

O meu maior achado destes saldos foram estas calças de efeito push up, que me custaram uns meros 5.99€. Já são das minhas peças favoritas.
Onde converter: Pull & Bear

Blusas de laçada são uma paixão: românticas, delicadas e elegantes. É difícil encontrar daquelas que fiquem mesmo bem, ainda não tinha nenhuma branca. Agora já tenho.
Onde converter: MO

Este é o padrão de camisa mais in do momento. A culpa de eu querer uma é inteiramente do Pinterest. Comprei-a um bocado grande, mas gosto na mesma. É perfeita para looks casuais.
Onde converter: H&M

Certamente será uma peça que não irá passar despercebida, esta saia de camurça com franjas é mesmo gira. Tenho uma para venda no Facebook, tamanho S.
Onde converter: Ebay

Sou uma pessoa de T-shirts básicas e lisas, mas achei imensa graça a este estampado. Às vezes é preciso sair um pouco da zona de conforto.... Am I right? ;)
Onde converter: Ebay

O retro está in e as flores são o maior símbolo de feminilidade. Bonitos, femininos e delicados, estes brincos ficam bem em quase todos os visuais.
Onde converter: Ebay

Este foi o mês de vários lançamentos de cremes novos e aumento de gamas já existentes, como é o caso destes três fabulosos: Dove Derma Spa Goodness, que será um bom aliado do Verão, pois é um óleo que deixa a pele dourada e brilhante, óptimo para realçar o bronzeado; a Manteiga Corporal Tesouros de Mel da Ultra Suave, que é divinal, a sério, estou viciada; o Leite Hidratante Óleos Maravilhosos da Ultra Suave, que ainda não usei, mas também me parece ser qualquer coisa.
A minha gaveta dos cremes está a abarrotar e já vem mais a caminho. Alguém que me pare, por favor.
Onde converter: Continente

Por último temos o gel de banho e o creme de aveia da Yves Rocher. São favoritos de sempre e para sempre. Uma delicia mesmo.
Onde converter: Yves Rocher


You May Also Like

6 comentários

  1. Muitas comprinhas!
    A saia de camurça é tão gira, tão diferente!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos óculos :D consegues colocar o link do ebay? :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei cada peça, sem dúvida! Desde os brincos, à roupa, aos cremes... Pode ser um de cada aqui para casa :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas comprinhas! Os óculos de sol são lindos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar