Last night a DJ saved my life



Esta semana desafiaram-me no Facebook a mostrar 3 músicas que me marcaram e que ainda me dão "arrepios na espinha". Só 3 é muito pouco para uma vida de quase 36 anos, acho que já nasci a bater o pé e a abanar o "capacete".
Há músicas que me fazem lembrar momentos, outras lembram-me imediatamente X ou Y pessoa e eu vibro com elas, sentindo uma certa nostalgia, mas da boa, sempre!
Hoje deixo-vos uma lista com algumas músicas que estão guardadas no meu coração, que me marcaram em momentos decisivos e que salvaram a minha vida, restaurando a minha força interior e a minha alegria de viver. A lista é aleatória, não está por ordem cronológica e também não vos vou dizer o que significa para mim cada uma delas senão nunca mais saíamos daqui. Desfrutem e bom fim de semana:

U2- Mysterious ways

Take That - Why can't I wake up with you

Ace of base - All that she wants

Pat Benatar - Love is a battlefield

En vogue - My lovin

Counting Crows - Mr. Jones

Whitney Houston - I'm every woman

INXS - Suicide blonde

Roxy Music - Love is the drug

Garbage - I'm only happy when it rains

Madonna - Vogue

Michael Jackson - Give in to me

Haddaway - What is love

Doors - People are strange

David Bowie - Let's dance

Sade - No ordinary love

Depeche mode - Walking in my shoes

U2 - One

Pink Floyd - High hopes

Jestofunk - Can we live

The dusk - Dogs of lust

Gene loves jezebel - Break the chain

Enigma - Principles of lust

Bjork - Bachelorette

The supermen lovers - Starlight

X-Press2 featuring David Byrne - Lazy

Prince - Cream

Lenny Kravitz - I belong to you

Dennis Ferrer - Hey Hey 

Massive attack - Teardrop

Vanessa Mae - Art of war

Isto é só uma pequena amostra para quem teve a coragem de as ouvir a todas, pois toda a minha vida tem banda sonora. Como vai a vossa vida musical?

You May Also Like

4 comentários