Ultra Suave Delicadeza de Aveia



Conhecida pela suavidade que lhe dá o nome, é do vosso conhecimento a minha adoração pela marca Ultra Suave, especialmente da gama Tesouros de Mel. Então, acabou de chegar às prateleiras do supermercado uma nova linha: Delicadeza de Aveia que é composta por champô, amaciador, máscara e protector de calor leave-in. Isto para os cabelos, pois também tem para corpo.

As fórmulas à base de creme de arroz e leite de aveia naturais, acalmam o desconforto e protegem não só o couro cabeludo, mas também o cabelo.
Esta nova gama é indicada a todos os que sofrem de sensibilidade no couro cabeludo, com sensações de comichão e repuxamento e que têm o cabelo particularmente delicado.
Eu já trouxe para casa o amaciador e o protector de calor. Para já posso dizer que o cheirinho me conquistou, as usual, e faz-me andar sempre a snifar o cabelo. Quanto ao resto ainda não me posso manifestar.
O que promete? Cabelo sedoso e leve e couro cabeludo saudável e "tranquilo", juntamente com a sensação de delicadeza ao lavar.

You May Also Like

0 comentários