Lembras-te destes perfumes?

Os cheiros despoletam memórias e é por isso que quando me chega ao nariz um aroma remotamente parecido com o CK One da Calvin Klein, vem-me imediatamente a lembrança dos meus dias de escola, a revista Bravo, chupa-chupas picantes e borboletas na barriga. Ah, tão bom!
Se também te recorda algo do género, volta comigo aos icónicos aromas dos anos 90. Certamente usaste pelo menos um destes perfumes, eu usei-os quase todos. Sim, eu era uma teenager cheirosa. Aguentas a nostalgia?

CK One, Calvin Klein - Este perfume não precisa de apresentações. Toda a gente conhece, toda a gente usou, menos eu :)

Paco, Paco Rabanne - Parecido com o primeiro, mas melhor ( para mim ). É também unisexo e foi o que eu usei. Gosto de ser diferente. Ando a usá-lo novamente e continua a ser maravilhoso.

Tommy Girl, Tommy Hilfiger - Faz-me lembrar a Beyoncé, se calhar era ela que fazia o anúncio, já não me recordo. O cheirinho dele é parecido com os dois primeiros, mas é exclusivo de mulher. Eu tive um, claro.

Contradiction, Calvin Klein - Deste já vos contei a história aqui. É tão bom e faz-me lembrar tempos muito felizes.

Oxigene, Lanvin - Com a Gisele Bundchen de cabelos ao vento, este perfume era o meu favorito desta lista toda. Já tenho um em casa para usar e recordar, la la la :)

Light Blue, Dolce & Gabbana - Nunca usei, nunca gostei, mas era muito popular entre as minhas colegas de escola. Ainda deve ser, pois é o único que ainda se encontra facilmente nas prateleiras das perfumarias.

Qual era o vosso perfume nos anos 90? Usaram algum destes?


You May Also Like

1 comentários