Wishlist tecnológico


Não sei como é convosco, mas comigo funciona assim: quando um dos meus gadgets dá o pifo, há logo uma série de outros que aproveitam a boleia. É uma coisa impressionante e em três tempos, uma pessoa fica "descalça", pois estes produtos não são propriamente baratos. Verdad?

Computador Portátil




O meu computador portátil já tem 9 anos, ainda funciona, mas está a ficar cansado. Preciso de fazer trabalhos aos quais ele não tem capacidade de aguentar. Tirando isso, nunca tive problemas de maior com ele. Portanto, o próximo computador portátil pode ser outro HP Pavilion e que dure mais 9 anos.

MP4



Toda eu sou música e agora que está a chegar o tempo quente para passear e ir à praia, um MP4 é a melhor companhia.

Telemóvel



O meu telemóvel actual é o responsável por todos os cabelos brancos que me têm nascido e ando num total controlo para não o esborrachar numa parede, atirá-lo ao chão e meter-lhe o pé em cima com um salto alto ou metê-lo debaixo do carro e passar-lhe com uma roda em cima. Todos os dias penso em mil e uma maneiras de o destruir.



E pronto, já desabafei!


You May Also Like

1 comentários

  1. Cá em casa também já aconteceu, dois portáteis e o pc avariarem aos mesmo tempo. Foi dose!

    Beijinho

    ResponderEliminar