Produtos finados de corpo


Hoje temos alguns produtos de corpo que usei e que já terminaram:


Gel de banho Energy Bubbles, Rituals
Os produtos da Rituals são especiais, todas as suas gamas são inspiradas em tradições orientais e cada um possui os seus benefícios. Este gel de banho de Rosa da Índia e Mel dos Himalaias é da gama Ayurveda, que transmite harmonia interior e beleza natural. Acho ideal para usar antes de ir dormir, porque realmente, toda a sua experiência é sensitiva e relaxante. Tem um cheiro suave, não faz muita espuma, mas deixa a pele macia.

Leite Corporal Nutri-Intense Body, Byphasse
Este é um leite corporal indicado para peles secas, enriquecido com geleia real que promete nutrir e suavizar a pele, deixando-a suave. Este leite corporal é o pior que já alguma vez usei! É certo que não me causou nenhuma irritação, mas é tão liquido e quando espalhado fica esbranquiçado dando a impressão de fazer espuma, que mais parece um gel de banho do que um leite corporal. Além disso, também senti que, passadas poucas horas da sua aplicação, é como se não tivesse aplicado nada. Este é daqueles produtos para nunca mais.

Gel de banho hidratante, Óleo de Argão, My Label Beauty
Este gel de banho da marca Continente é super acessível e muito bom. Já vos falei aqui do gel de banho do Continente que eu adorava e que, misteriosamente, desapareceu das prateleiras. Como tal, decidi trazer este com óleo de argão para experimentar. Cheira muito bem, é extremamente agradável de usar, não tem parabenos e deixa a pele bem confortável e cheirosa. Certamente irei voltar a usar.

Gel de banho hidratante, Manteiga de Karité, My Label Beauty
O que tenho a dizer sobre este gel de banho, já o disse no anterior. A única coisa que muda é o seu cheiro, pois as suas performances são idênticas. É um gel de banho bom, barato e que recomendo a todos.

Esfoliante de corpo Purity, Obey Your Body
Sobre este esfoliante já vos falei aqui, nada tenho a acrescentar. É o melhor esfoliante que já usei na minha vida. Às vezes aparece em promoção no site da Showroomprivé ou no Clube Fashion ( não sei precisar ), mas se o apanharem, não hesitem em comprar e avisem-me para eu comprar também.

You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei esses produtos, mas fiquei super curiosa com esses geis de banho da maylabel, parece-me ser muito hidratantes, coisa que adoro porque tenho tendência a ter a pele seca.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  2. nunca usei nenhum deles mas fiquei curiosa com a my labell
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar