Quinta do Outeiro


Este sábado que passou fui a uma exposição de noivos na Quinta do Outeiro.
Sim, eu sei que já me casei, mas sempre tive curiosidade em saber como se organiza um casamento tradicional, já para não falar que, normalmente, as quintas são lugares bonitos e eu não ia perder a oportunidade de conhecer uma num cenário fora de uma comum cerimónia!
Tenho uma amiga que se vai casar nesta Quinta e pediu-me para a acompanhar e dar a minha opinião nas várias vertentes que foram apresentadas na exposição: decoração, fotógrafos, animação, roupa, bolo, entre outros.... Uma canseira.
Durante essa tarde tivemos a possibilidade de conhecer e visitar todos os cantos da Quinta, ver alguns trabalhos de fotógrafos e também assistir a uma entrada de noivos, assim como ao corte do bolo.
Não fiquei muito impressionada com o que foi apresentado, especialmente a parte da animação que achei demasiado fraca para os valores que estavam a cobrar. Sobre o local em si, fiquei completamente apaixonada: a Quinta é, de facto, lindíssima. É um contraste entre um antigo palacete e linhas modernas de arquitectura, onde ambientes distintos se cruzam harmoniosamente. É de realçar também todo o seu staff, muito prestável, cheio de simpatia e alegria.
No final foi-nos oferecido o jantar, que por sinal, estava delicioso.
Foi um dia muito cansativo, mas muito interessante. No jardim fomos atacados por melgas famintas de sangue que resultou numa testa, mãos e pés aos papos - nunca vi o tal - esperemos que tenha sido uma situação pontual. Eram cinco da manhã e eu andava agarrada ao álcool a tentar acalmar a comichão :p
Obviamente que fui de câmara em punho para registar tudo e vos mostrar. As imagens falam por si, apaixonem-se comigo:















































Para as meninas casadoiras, deixo-vos o contacto da Quinta. Quem sabe não será aqui o dia mais feliz ( estafante ) das vossas vidas:
Quinta do Outeiro
Souto Branca
3850 - 565 São Albergaria-a-Velha
contacto: 916 648 511
email: geral@ambientescruzados.com
facebook: www.facebook.com/quintadoouteirobranca
web: www.ambientescruzados.com

You May Also Like

3 comentários