Produtos finados de cabelo



Hoje vou falar-vos de alguns produtos de cabelo que usei e já terminaram. Alguns já foram abordados por aqui, outros usei-os pela primeira vez:




Spray condicionador Express Hyaluron Hair Filler da Gliss
Já vos falei deste spray aqui e como me ajudou na altura em que tinha o cabelo massacrado das descolorações. Promete desembaraçar, regenerar desde o interior, dando maior maleabilidade e corpo ao cabelo. É ideal para quem tem os fios muito agredidos e secos, pois dá uma sensação imediata de maciez. O único senão, em mim, talvez por ter o cabelo liso e fino, deixa-o muito escorrido.

Máscara Agedefy da linha Pantene Expert Collection
Esta máscara da Pantene promete hidratar e ajudar a fortalecer o cabelo áspero e sem vida. Não é má, mas também não achei nada de especial. Senti que realmente punha o cabelo macio enquanto a aplicava, mas depois era só isso.

Champô seco Volume Boost Hairx da Oriflame
Já falei sobre este champô aqui. Continua a ser dos meus produtos favoritos.

Sérum especial pontas, Ultra Suave da Garnier
A gama Tesouros de mel Ultra Suave da Garnier já foi abordada aqui. O cheiro deles é do melhor que há, uma delicia mesmo. Em relação a este sérum, acho o liquido demasiado liquido para um sérum de cabelo. A favor dele está o facto de não deixar o cabelo pegajoso e por muita quantidade que se aplique, não o deixa oleoso. Já vos falei do cheiro? Deixa o cabelo mesmo cheiroso! Na parte de realmente reparar as pontas, há melhores. Bem melhores.

Champô Serum Deep-repair da Gliss
Também já falei desta gama aqui. Gostei da sensação que dá ao aplicar, mas acho que pesa muito nos fios, dando o aspecto de oleosidade logo no dia seguinte à aplicação. Penso que seja óptimo para cabelo muito secos.

Condicionador de coco e trigo, Nature Secrets da Oriflame
Este condicionador é uma delicia e faz o seu trabalhinho bem. É ainda melhor de usar no Verão, depois da praia. Adoro, tem um cheiro divinal e como o produto não é muito espesso, não pesa no cabelo.

Laca Diamond Gloss da Nivea
A minha laca de sempre, que nunca sai do meu arsenal. De tantas outras que já usei, mesmo de marcas profissionais, esta continua a ser a minha favorita. Embora seja de fixação extra forte, não empasta o cabelo e além disso, tem um cheiro agradável. O cabelo não fica com aspecto "cimentado", fica com aspecto natural e segura bem o penteado.

You May Also Like

0 comentários