Momento " Oh, F*da-se!"



- Estou sentada na minha toalha, na praia, a olhar para o mar e, de repente, alguém se lembra de espetar um para-vento mesmo na minha frente.
- Demoro uma infinidade de tempo a escolher o que vestir e quando finalmente decido, visto a peça e encho-a de nódoas do creme, do perfume, do desodorizante, de sei lá o quê...
- Estou sozinha no escritório e quando vou à casa de banho, toda a gente decide chegar, quase mete a porta abaixo de tanto bater, enquanto ligam para o telefone.
- Vou na estrada, atrasadíssima, como de costume, e tenho de gramar com um empata f*das, o caminho todo.
- Alguém está na passadeira e eu paro o carro e a pessoa faz-me sinal para passar. E eu faço sinal para ela passar e a criatura insiste para eu passar, mas eu já estou parada porra, ANDAMENTO. Acabamos por arrancar ao mesmo tempo e voltamos ao inicio.
- ( Toca o telefone ) " Estou?", "Estou sim, muito bom dia, fala da PT Negócios, NOS, Cabovisão, Unibanco, Medicare, whatever...."
- Chega a minha vez de ser atendida e alguém diz: " Mas eu estou primeiro!"
- Vou a ultrapassar um carro e ele começa a acelerar, e vamos ali, os dois, lado a lado, pela estrada fora como que a fazer companhia um ao outro.
- Aparece-me à frente uma criatura de Deus a pedir esmola e a tresandar a vinho.
- Alguém vai à minha frente a dar pisca e não corta para lado nenhum.
- Vou a caminhar na rua e passa um carro com um "babão" lá dentro, com a esposa ao lado e a mandar bocas.


Agora é a vossa vez, contem-me os vossos momentos "Oh, F*da-se!"


You May Also Like

4 comentários

  1. Ahahahaha ... eu acho que já enumeraste todas! Assim de repente só me lembro daquelas pessoas que quando estão a fazer pedidos ao balcão demoram meio século a decidir o que vão comer e outro meio a século a descobrir as moedas na carteira para pagar o pedido... e nós ali, a ver o relógio a andar à velocidade da luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar de outra: quando estamos na fila para pagar do supermercado e a pessoa que está atrás de nós, está sempre a empurrar-nos.... como se a fila andasse mais rápido!

      Eliminar