Magic Mike XXL



Este filme é a sequela do filme Magic Mike e, como de costume ( pelo menos para mim ), não supera o primeiro, aliás, acho que se não fosse por ter tanta brasa no elenco, era escusadinho.


Nesta história Mike, o striper estrela, leva uma vidinha sossegada no seu negócio de móveis. Até que ( há sempre um até que ) recebe uma chamada dos seus antigos colegas stripers.


A ideia é juntar os Reis do Strip para fazerem um último show antes de se retirarem, viajando para Myrtle Beach onde irá haver uma convenção de stripers.


Desiludido com o fracasso que tem sido a sua vida, tanto profissional como emocionalmente, Mike decide aceitar a proposta dos antigos colegas e juntar-se a eles nesta última aventura.


E é a receita para termos Channing Tatum, Mathew Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez a dançar de tanga na nossa televisão.


Ai.... eu casava-me já!





You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca vi, nem este nem o primeiro!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lol... Não vi o primeiro mas quero muito ver os dois! Gostei bastante do trailer! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  3. Nem vi o primeiro nem este mas... acho que não tenho assim tanta curiosidade com o filme!

    ResponderEliminar