Creme de rosto Benamôr




Com certeza que o creme de rosto Benamôr é conhecido de todas. Para começar quero realçar que é um produto nacional, produzido na Fábrica Nally e é um creme único, registado em 1928, mantendo a sua embalagem original e totalmente vintage. A sua fórmula tradicional, associada ao seu design e qualidade comprovada tem sido o seu factor de atractividade, não só pelas consumidoras nacionais mas também internacionais. O Benamôr anda a correr o mundo!
O que ele diz: " Admirável defensor da pele contra as rugas e o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz." Ah, pó de arroz..... não é fofo?
O que mais gosto nele, além da embalagem, é o seu cheiro. Ele cheira a pó de arroz e à minha querida madrinha que, infelizmente, já faleceu. A sua textura é muito densa e pastosa, mas não deixa a pele pegajosa ou oleosa. Acho-o fantástico para aplicar à noite, antes de ir dormir. Por ser um creme espesso, acho-o ideal para usar no Inverno. Confirmo o facto de dar um aspecto aveludado à pele, quanto ao resto não posso precisar pois, felizmente, a minha pele não tem manchas nem borbulhas, mas em relação aos pontos negros notei que os puxava para fora, sendo mais fácil de os remover.
Conclusão: É um creme muito bom e que certamente irei voltar a usar, tanto pela sua eficácia, como pelo seu cheiro tão característico e a sua embalagem que fica linda pousada no toucador.

You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei, mas se produz esses resultados ... sou capaz de pedir ao Pai Natal para experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Queria muito experimentar, mas não o consigo encontrar. Podes dizer-me onde o compras?

    ResponderEliminar