8 Clássicos que todas as mulheres deviam ter no armário


Independentemente do estilo de cada uma, eis a minha lista de clássicos que todas as mulheres deviam ter no seu armário:

1. O Little Black Dress
Incontornável em qualquer armário e super funcional. Encontra o perfeito para ti e estarás sempre impecável.


2. O Trench Coat
Um autêntico salva vidas, cheio de estilo e personalidade. O melhor? Fica bem com tudo: saias, calças, calções, jeans, vestidos... É aquela peça super elegante que nos faz sentir fantásticas, mesmo que o resto da roupa não seja a melhor. Ideal para usar quando não temos muito tempo para pensar numa toilette.


3. A camisa branca
Uma oversize ou feminina, com as mangas arregaçadas ou polida, é sempre uma aposta ganha. Combina com tudo.


4. O Blazer
Para mim é uma peça imprescindível. Com um bom corte e numa cor básica - preto, azul, camel - é um belíssimo suporte para quando precisamos de um look sóbrio.


5. O Twin-Set
É elegância instantânea, de preferência de caxemira.


6. O Cardigan em V
Do mais prático que há.


7. A Saia Tubo
Só porque é extremamente feminia e sexy.


8. As Calças de Bom Corte
Nem muito largas, nem muito justas e com vinco.


You May Also Like

8 comentários

  1. concordo plenamente:p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário <3
    São do site lovelyshoes:p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu sou maluquinha por blazers ... qualquer dia o meu armário desiste de os albergar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Neste momento falha-me o twin set, a camisa branca e a calça de bom corte :)

      Eliminar
  5. O trench coat, o cardigan em V e as calças bem cortadas são os meus staples de sempre :) Comecei a usar o blazer recentemente... E acho que me sinto melhor do que aquilo que esperava :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar