A minha agenda


Sou da velha guarda: não troco a minha agenda de papel por nenhuma versão digital. Na minha opinião, a versão em papel é muito superior à digital - sob todos os pontos de vista. Como tal, já adquiri a minha agenda para 2016.

                                                     agenda ambar e caneta bic da Olmar 

A maior vantagem de uma agenda de papel é que ela está ali, diante dos meus olhos e nas minhas mãos. Quero ter as minhas notas e afazeres dentro da minha mala e poder pegar nela e escrever, sempre que me lembrar e me apetecer. Confesso que pegar numa caneta e escrever me dá prazer, assim como desfolhar página a página e fazer cruzes no que já cumpri.
Outra vantagem do papel é que nos situamos rapidamente, basta uma espreitadela rápida para ver o que tenho marcado para a semana. Não são precisos lembretes e apitadelas a toda a hora. O papel não fica sem bateria e os apontamentos não se apagam misteriosamente.
A melhor parte é a fisicalidade ( oi? ) do objecto....
Todos os anos escolho uma agenda diferente, que ache bonita para me acompanhar o ano inteiro. As páginas em branco anunciam um mundo de novas possibilidades, o cheiro do papel novinho em folha é dos meus cheiros favoritos e desperta uma emoção que nenhuma página digital consegue.
A agenda de papel é privada e pessoal, não anda a deambular Internet fora!
É esteticamente mais apelativa, rápida, fiável e pode ser controlada a 100%.
Que venha o novo ano, estamos preparadas ;)

You May Also Like

3 comentários