Old habits die hard....


Depois de uma verdadeira odisseia de tons, com o intuito de retirar o preto do meu cabelo, decidi voltar a pintá-lo de preto!
Acredito no poder das cores e como elas influenciam a nossa vida e o nosso bem-estar. Achei que estava a ficar demasiado velha para usar o cabelo preto, pois é uma cor pesada e que envelhece. Que dizer?
Sé me sinto eu, só me sinto bem e só me reconheço ao espelho com o cabelo preto! A mudança, na teoria, seria pouca, tendo em conta que estava com o cabelo castanho escuro. A verdade é que a diferença entre castanho escuro e preto é imensa e a mudança é bem notória. Pelo menos para mim é...
O meu cabelo também concorda, pois assim que ficou novamente preto parece que ganhou vida: mais volumoso e muito, mas mesmo muito mais brilhante.
Olá cabelo, bem vindo de volta :)



You May Also Like

6 comentários

  1. Andei anos a evitar a minha cor, agora não me vejo sem ela. E tu ficas lindamente com o cabelo preto! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não acho que envelheça :) Fica melhor a umas pessoas do que a outras e, a ti, fica muito bem!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. na foto parece cinza, com laivos de castanho antigo nas pontas.
    Não que seja uma critica má, ao contrário. Está bem melhor que o da Cristina Ferreira, rsss.

    Mas se gostas de arriscar mas não tens gostado do resultado, o meu conselho é que procures um stylist profissional. Daqueles que provavelmente cobram caro. Mas vai valer a pena. Lembras de um programa de TV chamado MAKEOVER? No final as pessoas iam ao cabeleireiro cheias de medo do que a pessoa sugeria. Acabavam por sair hiper glamorosas, com soluções que por vezes nunca lhes passou pela cabeça, nem na cor do cabelo, nem no corte.

    Um bom profissional faz milagres.
    Estou a falar mas o meu é virgem, que é como por enquanto gosto, e uma desgraça!
    Contudo, já pintei no passado e gosto de mudar. A minha cor favorita foi preto, mas com reflexos em azul escuro. Mal se notava, mesmo discreto, como eu. Por vezes lá dava a impressão de uma cor azulada. Mesmo fixe.

    Depois conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia? Mas por enquanto estou satisfeita com o meu cabeleireiro. Beijinho ;)

      Eliminar