2 anos de blog




Hoje faz 2 anos que entrei nesta aventura de escrever num blog. Faz 2 anos que me dedico a escrever diariamente parvoíces e coisas para quem quiser ler. Escrevo porque sim, porque gosto de escrever, sempre gostei, e tenho fé que a partilha do que vou escrevendo, no mínimo, sirva para fazer alguém sorrir e pensar: "Epah, afinal não é só a mim!" Sou crente, eu sei.
Este não é um blog sobre moda, nem sobre beleza, embora estes temas também sejam abordados. Este é um blog sobre o quotidiano, o meu.
Tudo o que é transcrito nesta página é verdadeiro e corresponde unicamente à minha vivência e experiência. Aqui não há patrocínios, nem parcerias - é a vida real ( que está tão em voga no momento, Fábrica de Raparigas sempre na vanguarda ).
Isto tudo para dizer o quê? Como o meu pai me dizia quando eu queria que ele me levasse a algum lado e ele não queria ir: " Quem corre por gosto, não cansa." É mentira, cansa na mesma!
Às vezes a inspiração não vem, às vezes não apetece, não estamos bem e ponto.
O blog não é uma obrigação, mas gosto de manter um padrão e desejo ir melhorando. 2 anos, 166 seguidores, 399 publicações e 40.000 visualizações. Até agora 1 hater anónimo.... ainda vou ter de dar muito ao pedal :)
Parabéns à Fábrica de Raparigas e a todos os que vão passando por aqui e deixando o seu carinho. Muito obrigada a todos os leitores. Continuem por aqui. Eu vou continuar.


You May Also Like

6 comentários

  1. parabéns linda
    eu adoro o que escreves
    és o meu tipo de bloguer preferido
    muito engraçada e natural, aqui não há manias
    continua assim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blogue, mas principalmente parabéns à dona do blogue, que já pôs esta "maria-rapaz" assumida a olhar com outros olhos para a roupa e maquilhagem!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 2 anos de Blog, e que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar