Gel de banho Surgras da Labell



Este gel de banho, indicado para pele seca, é enriquecido com glicerina e óleo de camélia. É hipoalergénico, sem parabenos e sem sabão.
É um gel de banho da Labell, marca do Intermarché e custa 2.49€. Além de ser formato familiar e a sua embalagem ter um aplicador muito útil e fácil de usar. Tem um cheirinho muito agradável, que faz lembrar o cheiro dos cremes de Aveia e deixa a pele com uma película protectora que hidrata, mantendo-a macia e delicadamente perfumada.
Foi uma agradável surpresa. Decidi experimentar, só para mudar um bocadinho do meu habitual gel de banho do Continente ( que já vos falei aqui ) e agora tenho dois favoritos.
Adorei a experiência de o usar, o seu tamanho ( 750ml ) e a sua embalagem com aplicador, assim não se desperdiça produto. O produto em si é um delicado leite que se espalha na pele e faz uma leve espuma, dando a sensação de limpeza e hidratação. Definitivamente, é um produto que vou voltar a usar, sem dúvida nenhuma, pois nem tudo o que é barato é rato e eu estou aqui a dar a mão à palmatória.
Aconselho vivamente a experimentarem, mesmo vocês que não têm a pele seca, acho que será uma mais valia nestes dias de Inverno.

You May Also Like

1 comentários