Utilidades da água termal




Aliadas da saúde, do bem-estar e da beleza, as águas termais continuam a ser procuradas por milhares de pessoas. Não pensem que a sua utilidade se fica pelo Verão, os benefícios da água termal são aliados da nossa pele em qualquer estação do ano:
- Como tónico para purificar, acalmar, reduzir a vermelhidão e fechar os poros naturalmente.
- Para dar um ar natural e fresco à maquilhagem.
- Para utilizar em voos e viagens.
- Para refrescar a pele em dias de calor, na rua ou no escritório.
- Nas queimaduras, já que alivia a dor e acalma a inflamação.
- Combate a comichão provocada por picadas de insectos, cicatrizações da pele ou alergias.
- Garante frescura e acalma o calor durante e depois do exercício físico.

Já tens a tua? Eu não largo a minha.

You May Also Like

4 comentários

  1. Não tenho, acabou e não voltei a comprar ... a minha pele já reclama!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada em agua termal. Adoro mesmo! Vou sempre variando! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com
    Passatempo Bluebird no blog

    ResponderEliminar
  3. Três marcas que eu adoro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar