Carrie



Já é sabido a minha preferência por filmes de terror e este estava na minha lista "a ver", desde 2013. Este filme é uma versão da famosa obra escrita por Stephen King em 1974, mas eu nunca li o livro.


Julianne Moore é Margaret White, uma mulher muito religiosa que acredita ter dado à luz um ser demoníaco, Carrie White ( Chloe Grace Moretz ).


Carrie cresce e transforma-se numa adolescente tímida e atormentada, sendo excluída pelos colegas da escola.


Ela é maltratada pela mãe em casa, impedindo-a de ter uma vida normal e é maltratada na escola por ter um comportamento estranho e fechado.


Tudo muda na vida de Carrie no dia do baile de formatura da escola, ela descobre que possui poderes telecinéticos e decide vingar-se de todos os que a trataram mal, inclusive a mãe.


Gosto muito da Julianne Moore, acho-a uma actriz excepcional e muito bonita, mas este filme não acrescentou nada.


É apenas e só, mais um filme de adolescentes parvos. Não fez o meu coração palpitar, mas fez-me pensar que as pessoas são mesmo más e preconceituosas, só porque não conseguem aceitar a diferença!


You May Also Like

3 comentários

  1. Não gosto muito de filmes de terror, mas vi este, porque adoro a Chloe Moretz. Não me impressionou lá muito, mas também não posso falar, porque lá está, não sou grande fã de filmes de terror.
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ainda não vi, e depois de ler o que escreveste acho que não vou mesmo ver! Ando com saudades de ver um bom filme de terror.

    ResponderEliminar